Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saindo um pouco do assunto. - Meu mundo preto e branco.



Em meio a um mundo.
Totalmente em preto e branco.
Onde nada pode ser puro.
Onde nada se é brando.

Onde a escuridão domina.
E o choro é normal.
Onde é pouco a alegria.
E a magia é tão banal.

Onde os quadros são escuros.
Onde tudo é tão triste.
Você é "o amor".
Que graças a Deus, existe.

Uma luz que me aquece.
E de amor me amassa.
Tal qual ninguém merece.
Mas recebe de graça.

Por fora, aço e ferro.
Por dentro, ouro e jasmim.
Seu amor é puro esmero.
Derramado sobre mim.

Entre risos e stress.
Me esqueço de ti.
Mas quando o mundo me entristece.
Você sempre está ali.

Em um dia de comercio...
Nenhum presente valera...
O amor que tu me deste.
E que continua a me da.

Nada explica seu carinho.
E seu jeito de amar.
Nem mesmo uma jovem poetisa.
Que tem tanto para rimar.

Todo dia é seu dia.
Não sabe o quanto te amo.
Você é a unica que colori.
O meu mundo preto e branco...

Carol Ramos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Assim que vi esse desenho de Taka (Scar) e Uru, decidi que tinha que escrever algo, e porque não uma poesia? Eu sou uma poetisa, ( péssima), mas uma poetisa =P
Eu acho que Scar e Uru tinham uma ligação muito forte, muito bonita, ela era um grande simbolo para ele, um simbolo de amor.
E afinal, qual mãe não é?
Claro, que tem aquelas que torturam e abandonam, mas essas não merecem tal título -_-'
Fico triste porque não posso dar muita coisa para minha mãe, do lado material é claro, mas afinal de contas, todo dia é o dia dela. E aqui está meu presente de hoje .. ^_^'
 ( Desculpe se utilizei palavras "antigas", é que eu utilizo muito elas, e muita gente não me entende, talvez porque eu goste de ler muito livro antigo).

Cuidado!! Essa poesia pertence a mim, e você não pode utilizar ela de modo algum! Respeite meus direitos autorais !!

Um comentário: