Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Os primeiros filhotes.

                    Era uma vez, um rei e suas três filhas... 

^_^'

Demorou um pouco, mas eu consegui!
Aqui está o prometido, e o motivo do atraso do próximo capitulo .. K'k k k k
Da esquerda para a direita.


Em cima: Kauara, Aisha, e Samira, filhas de  Nkosi. Eu tentei criar elas o mais diferentes o possível.
E em baixo:  Urbi e Tomi, filhotes de Tabita. Eu no começo tinha feito Tomi filho de Nkosi, mas como eu quero seguir a "tradição" de que ele teve três filhas,  dei-lhe o mesmo nome. Originalmente, Urbi tinha um irmão, tal qual não tinha dado nome mas esse era o design.  ^_^
Eles serão os primeiros a nascer no reino de Pride Lands, e vão demorar para entrar na minha trama...
E ai gostaram?
Esperem um pouco e eu posto o próximo episodio.

Ps: Você não pode modificar essa imagem, apenas se me pedir poderá utilizar os meus personagens em suas histórias. Respeite meus direitos autorais!!

2 comentários: