Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 12

Amanheceu e a nova leoa, Hanna, continuava sem consegui se levantar, delirando de dor. As patas estavam inflamando, e todos achavam que ela não iria sobreviver.
Tabita um dia saiu em escondida, como de costume, a procura de ajuda. Os animas falaram para a jovem leoa, que tinha uma planta perto de uma grande arvore, que ajudava a curar esse tipo de corte profundo. Essa planta crescia quase em todo o território ao redor de Pride Lands, mas era rara depois do deserto.
Tabita agradeceu, e arrancou uma pequena muda com a boca. ela molhou em um lago, e levou correndo antes que a planta seca-se. Ela chegou perto de Hanna e esfregou com leveza sobre os machucados. 

Kimani: - O que faz?

Tabita: - Os animais falaram que isso ajuda a curar machucados profundos. - Kimani se espantou com a inteligencia e zelo da amiga.

Mas Nadira continuava emburrada com a presença da estranha.

Kimani: - Porque a odeia?

Nadira: - Eu não a odeio, apenas acho que não devíamos acolher quem nos atacou.  - Kimani não podia negar que isso era perigoso. Mas também não achava que deveria enxota-la de lá no estado que estava.

Dias se passaram, e Kimani acompanhava Hanna, ela parecia finalmente melhorar. Em uma tarde, ela lhe trouxe comida, e viu que ela já estava se levantando.

Kimani: - Não se esforce muito. - Disse ela, vendo sua dificuldade.

Hanna: - Onde estou? Quem é você?

Nadira: - Somos o grupo que você atacou? Não lembra? - Disse a leoa entrando na caverna. - Já se levanta? Ótimo, já pode sair do nosso reino.

Nkosi: - Nada disso! Ela ainda precisa melhorar! - Nadira abaixou a cabeça, e saiu novamente, ela realmente não gostava da nova leoa.

Kimani: - Desculpe, ela não confia em "forasteiros". Mas você pode ficar até se curar.

Hanna: - Obrigada. - Kimani saiu a procura de seu filho, e deixou Nkosi, Tabita que dormia, e a nova leoa sozinhos, queria que ele a convence-se de ficar.

Hanna: - Meu grupo foi atacado por hienas, e quando viram que eu não conseguia me levantar, me abandoaram. - Disse ela tentando esclarecer algumas coisas.

Nkosi: - Já desconfiávamos disso. Mas nós não faremos igual, basta você não nós "trair" ou atacar novamente. - Hana se encostou na parece e deu um curto gemido, estava com dores de novo.

Hanna: - Ainda doí muito...

Nkosi: - Deixe-me ver.


Nkosi: - Esta melhor do que antes. Vai passar... - Hanna sorriu.

Nkosi: - O que foi?

Hanna: - Meus antigos líderes não se preocupavam tanto comigo.

Nkosi: - Não sou seu antigo líder. 

Hanna: - Não.. Mas poderia ser o novo... 

Nkosi: - O quê?

Hanna: - Eu posso ficar no seu territorio?

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: é, pelo visto Nkosi ganhou mais uma seguidora. 
Os antigos líderes lhe abandonou, enquanto ele acolheu e defendeu, porque ela não ficaria? Afinal de contas, para onde ir?
Desculpe a péssima qualidade do meu desenho, eu nunca fui boa para desenhar feridas. =P
O rosto dela ainda não apareceu, mas vai aparecer. Enquanto isso fiquem na curiosidade.

12 comentários:

  1. esse foi muito legal más sei que essa pergunta será ridicula: como você fez o machucado ficar tão bom?

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Hanna fique por lá! ^^
    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
  3. ficou legal esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Postaa o proximo to morrendo de curiosidadeee

    ResponderExcluir
  5. najma saindo um pouco do assunto adorei essa nova foto do seu perfil vc utilizou base ne?=o

    ResponderExcluir
  6. najama voce tá demorando muito pra postar o próximo capitulo por que ??? eu ainda sou pequena e nao entendo muito disso mas... eu to anciosa para o próximo capitulo ;) *__*

    ResponderExcluir
  7. o pra voce ta desculpa ser grosseira :(

    file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/do-rei-leao-para-colorir-5-8-filmes.gif

    ResponderExcluir
  8. postei o cap.6, nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau eu adorei! Vai demorar muitoara sair o o outro? Só pra falar eu amei esse blog e o outro eu amei tambem!!

    ResponderExcluir
  10. Najma, posso pegar a imagem? Eu deixarei seus créditos se permitir

    ResponderExcluir