Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 10

Alguns dias se passaram, e as hienas ficavam vagando na terra. Elas não se aproximavam de Nkosi e seu grupo, com medo, ainda frágeis, não queriam arriscar.


Nkosi pensou bem, e não era justo, graças a sua chegada, as hienas tem oportunizado a todos, ele então chamou Nadira e Kimani, e juntos colocaram as hienas para fora do reino, a força.


(Essa ai é Nadira, desculpa, é que eu fiquei com preguiça de pintar).

Elas foram banidas, para um lugar que os animais conheciam como cemitério de elefantes. Agora Kimani deixava Talib explorar o reino, mas dês que ele não fosse para o cemitério.
De manhã, Nkosi foi acordado por Nadira.

Nkosi: - O que houve?

Nadira: - Os animais de todo o reino estão lá fora, e estão esperando por você.

Nkosi: - Porquê?

Nadira: - Eu não sei, mas o melhor seria você ir até lá. - Nkosi se levantou, saindo da caverna junto a Nadira, ele viu Kimani e Tabita, pareciam assustadas. Ele foi até a ponta da pedra do rei, e olhou para baixo, vários animais rodeavam a caverna.


Quando o viram, os animais começaram a gritar e comemorar, em agradecimento por ter espantado todas as hienas. Nkosi sorriu, mas estava com medo.


Ele olhou para trás.

Nkosi: - O que eu faço? - Perguntou ele a Kimani.

Kimani: - Eles te consideram forte! Ruja !

Nkosi olhou para frente, e ergueu a cabeça soltando um grande rugido, que cruzava as fronteiras. 


Os animais se curvaram em sinal de respeito, Nkosi conseguiu o respeito dos animais, ele provou que não estava ali para pensar apenas em si mesmo.


Agora Nkosi era mais que um líder de um pequeno e iniciante grupo de leoas, e sim o rei de todos os "habitantes" de Pride Lands.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - É isso ai, os animais agora também estão do lado e respeitam Nkosi e sua família. ^-^' Agora as coisas vão começar a acontecer. ^-^'

5 comentários:

  1. Najma eu posso usar a sua imagem do Mosi rugindo como ''base'' no meu personagem? eu digo que é sua imagem a original e que eu quero usa-la na minha história.Acho que você ainda não viu o meu blog o link e esse aqui: reileaomeublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Najma eu adorei o capitulo! tenho duvida, eu queria saber como voc deixa a letra da postagen grande, eu tento de tudo pra deixar grande mais sempre sai pequena é o mair sacrificio

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, amo rei leao por demais ate

    ResponderExcluir