Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

O primeiro Rei- Part 8

Kimani chegou correndo, desesperada.


Ela pulou em meio as hienas e lutou com todas as forças para afasta-las de Nkosi.
 Eles conseguiram colocar as carniceiras para correr, e só então Kimani percebeu a presença da leoa estranha.

Kimani: - Nkosi! Você esta bem?! - Disse ela se aproximando dele, e procurando por algum ferimento profundo.

Nkosi: - Não, estou bem. - Nkosi olhou para a leoa estranha. - Graças a você e a ela.

Kimani: - É... Afinal de contas, quem é você? - A leoa sorriu e respondeu.

- Nadira... Meu nome é Nadira.

Kimani: - Obrigada Nadira, você o salvou.

Nkosi: - Não é para tanto, eu também lutei! Sou capaz de derrubar essas hienas.

Nadira: - (riso) É sei que sim.

Kimani: - Não se preocupe, que já vamos sair do território.

Nadira: - Porquê?

Nkosi: - Se você está aqui, provavelmente tem um líder.
Nadira: - Sou uma desgarrada, eu  não tenho líder. Fugi do meu território, eu não nasci para viver nas regras. - Kimani ergueu as orelhas, ela era perfeita para o grupo deles.

Kimani: - Então essas terras não tem mesmo leões.

Nadira: - Não. Tem muitas hienas, e ninguém fica. 

Nkosi: - Isso é ótimo, mas isso vai mudar, porque nós vamos ficar. Nosso grupo é novo, e eu pretendo ser um líder mais justo.

Nadira: - Serio! Isso é ótimo!

Kimani: - Nkosi, chame-a para ficar conosco. - Nkosi olhou para ela, e Kimani sorriu.

Nkosi: - Você podia ficar. Provou confiança.


Nadira: - Hum.. - Murmurou ela, desconfiando de sua promessa. - Eu gosto de desafios. Eu aceito.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Aqui está, Nadira já entrou na história, e em alto estilo, mostrando força e bondade, ajudando quem nem conhecia.
Kimani parece querer ela por perto, afinal, ela não vai caçar mais sozinha.
Eu sei que eu mudei um pouco seu design, mas eu tinha avisado. Eu queria que ela fosse diferente de Kimani e Tabita. 
Ela tem a cor das futuras leoas do reino de Mufasa, como Sarabi e Zira, só que um tom mais creme claro. O formato do nariz mudou, e a cor e ao redor dos olhos também. 
Ela tem uma faixa na testa, como a de Zira, só que de lado não da para ver. Mas logo ela vai aparecer de perfil.
Espero que estejam gostado. ^_^'

3 comentários:

  1. eu adorei e Najma uma pergunta você acha que na minha versão para as futuros filhotes de Nkosi eles
    devem ser menino ou menina? você pode responder essa pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, tem que ir de você, eu achei melhor seguir a regra, é legal porque você já tem uma base, "Era uma vez, um rei e suas três filhas". Bom.. Mas isso você escolhe, apesar de três filhas serem o mais utilizado, não quer dizer que você deve fazer igual, entende
      ? =)

      Excluir
  2. Provalvelmente Nadira tem ligação com Zira

    ResponderExcluir