Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 4

Cont...

Kimani e Nkosi começaram a rugir um para o outro.

Nkosi: - Essa terras não são suas!!

Tabita pulou na frente de Kimani e rosnou.

Kimani: - O que está fazendo Tabita?!

Tabita: - Kimani por favor, ele é meu irmão...

Kimani: - O que?

Tabita: - Nkosi é meu irmão. Ele é tudo que sobrou de minha antiga família.

Kimani: - ( Suspiro ) Seu irmão ou não, ele não pode entrar no território! - Disse ela se mantendo firme.

Nkosi: - Posso ver minha irmã quando eu quiser. Se seu líder não gostar, então que me desafie.

Kimani: - Ora, fala muito grosso para alguém quem voltou a procura do papai. O que houve? Não é forte o suficiente para derrotar outro leão. - Kimani e Nkosi voltaram a rugir. Tabita não podia deixar essa chance passar assim.

Tabita: - Kimani, você não entende? Essa é a nossa chance!!

Kimani: - Do que fala, Tabita?

Tabita: - Sinto disser isso, mas Nkosi, Kimani tem razão, se fosse forte para derrotar um outro macho sozinho, não estaria aqui, Kimani detesta ter que ser rebaixada por Moyo. E eu quero ver meu filhote crescer...

Nkosi: - Onde quer chegar?

Tabita: - O que acham de formarmos o nosso próprio orgulho!!

Nkosi e Kimani estranharam a ideia da jovem leoa, afinal, Kimani devia lealdade a Moyo, principalmente por proteção de Talib. E Nkosi e Tabita eram irmãos, o que traria problemas no futuro do grupo...

Kimani: - Tabita não diga loucuras.

Tabita: - É Serio! Nkosi, quanto tempo levaria para você aprender a lutar direito, e finalmente tomar um território? Dois anos? E você Kimani, vai esperar sentada outro macho chegar daqui alguns meses e matar Talib? Eu não sei vocês, mas essas regras de sobrevivências já estão obsoletas! Nkosi, eu vou segui-lo até o fim das terras, se isso garantir a sobrevivência do meu filhote! - Foi quando ao longe se ouviu um rugido, Moyo tinha notado a presença do estranho, e não estava feliz. 
Nkosi percebendo, se levantou.

Nkosi: - Tabita, se entende os risco disso, pode vim comigo. - Tabita sorriu, e correu atrás do irmão. Mas Kimani continuou parada ali.

Tabita: - Kimani! Venha! - Kimani abaixou a cabeça, ela não podia arriscar. Mas Tabita também não, então ela não teve escolha a não ser seguir seu irmão para longe do território.

Moyo e algumas leoas chegaram, mas Tabita e Nkosi já estavam longe. Kimani ficou, e Moyo a culpou.

Moyo: - Ela fugiu!?

Kimani: - Eles eram dois, eu não pude fazer nada! - Disse ela mentindo sobre o que aconteceu.

Moyo: - Ela está maluca?! - Moyo deu uma risada sarcástica.- Vai voltar logo, não vai sobreviver...

Mais tarde, depois de uma caçada, alguns búfalos atacaram os filhotes por vingança. Alguns filhotes morreram apesar das leoas lutarem para distrai-los. 
Kimani respirou calmamente, pois Talib não se feriu.
Quando procurado, Moyo foi achado dormindo, ainda descansando depois de comer mais que a metade da caçada.
Kimani não aguentava mais o líder negligente que arranjou.

Kimani: - Vamos filho.

Talib: - Para onde?

Kimani: - Para um lugar muito longe.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ( Desculpe a demora, eu tava pintando algumas imagens ). Pelo visto Kimani, Tabita e Nkosi cansaram da vida de regras absurdas dos leoes. Nkosi e Tabita se lançaram a sorte, e Kimani decidiu segui-los... ^-^' 

4 comentários:

  1. Eu acho que Talib não vai gostar de ficar longe do pai.Ele o adora!

    ResponderExcluir
  2. Tabita vai modificar bastante essa culturas dos leos de machos matarem filhotes, só um leao macho no grupo, etc. Ou seja ela que implatará a tradicicional maneira de reinar no pride lands.

    ResponderExcluir