Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Primeiro rei - Part 6

                                    O deserto.

Nkosi e seu novo grupo não podia desafiar ninguém, ainda, inexperientes, poderiam esta colocando suas vidas em risco. Então eles decidiram procurar por um local ainda não ocupado. Se passaram semanas, mas todos os territórios tinham lideres fortes e varias leoas, tudo estava ocupado, e eles precisavam de abrigo rápido, afinal Tabita teria seus filhotes, e não poderia ficar zanzando por ai, e ficariam na mira de predadores e forasteiros.

Depois de mais uma caçada, Kimani alimentou Tabita e Talib, mas Nkosi estava muito preocupado. A leoa escura de aproximou do líder, notando sua irritação.

Kimani: - Eu sei que é difícil.

Nkosi: - (suspiro)

Kimani: - Nos ainda temos uma chance. - Nkosi levantou a cabeça.

Nkosi: - Não. Ela não aguentaria...

Kimani: - Mas o deserto é a nossa unica chance. Esse território esta lotado, e se ficarmos aqui, algo ou alguém vai nos atacar e tudo terá sido em vão. Talvez tenha algum lugar para nós além desse monte de areia.

Nkosi abaixou o olhar, mas uma vez Kimani demonstrou esta certa.

Nksoi: - Está bem... Mas se nós entrarmos ali, não terá mais volta, tudo terá que ficar para trás. 

Kimani: - Já fiz isso uma vez, quando mais nova, e posso fazer de novo. - Nkosi sorriu.

Tabita concordava que era necessário, e juntos Kimani, Nkosi, Tabita, e (contra sua vontade), Talib, entraram no deserto se lançando ao vento e a sua sorte... 
 Conforme os jovens e revolucionários leões, olhavam para o futuro, reconsideraram tudo que seguiam e viveram, simplesmente deram as costas para o passado, desaparecendo em meio a vasta areia...


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Só para dar uma curta continuação, enquanto pinto as princesas. Não sei se vou continuar com a "tradição" de títulos, porque acho que eles revelam muito o que vai acontecer. Bom... Espero que tenham gostado ^_^'

5 comentários:

  1. Muito legal!! ^^ Só estou achando que quando Talib crescer e estiver forte o suficiente para se vingar de Nkosi ele o matará (~e começa mais uma versão de opiniões precipitadas da Nala kkkkkk ), mas, enfim, está muito legal sua história.

    Mas agora quero falar de uma coisa muito séria que aconteceu... É que como eu sigo os blogs, sempre aparece quando tem uma nova postagem, certo? Pois é, e tinha uma postagem no seu antigo blog chamada 'Sem título', e ela dizia algo que não entendi... Fiquei super confusa quando li o que tinha nela, mas ela foi excluída do seu blog. Poderia, por favor me responder?? Fiquei super confusa quando li o que a postagem dizia...

    Espero o próximo episódio e sua resposta a minha pergunta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a louca da minha mãe -_-.
      Ela queria a senha do meu face, e eu me neguei a dar a ela, e ela ficou nessa de ficar me ameaçando de que iria me esculachar no blog, e ai é que eu me neguei a dar a senha mesmo.
      Só que eu me esqueci que eu tinha ensinado a ela como entrar no meu blog, para que ela me ajuda-se caso algo desse errado, como da vez que pedi para ela fazer uma postagem para mim, enquanto eu estivesse na casa do meu pai, ( onde não tem computador -_-). E ela fez o que disse, colocou uma postagem escrevendo que ela escrevia as minhas histórias... -_-
      Ela achou, que não seria publicado, que ficaria como rascunho, só que a boba acabou publicando mesmo, eu briguei feio com ela, nunca tinha ficado tão zangada!!
      Eu babei de raiva!! E depois mudei a senha do meu e-mail >=(
      Por fim, eu excluir meu face e a postagem falsa.
      Eu escrevo tudo, afinal, minha mãe não tem criatividade o suficiente para mentir bem, imagina criar tantos personagens e uma trama.

      Excluir
    2. Ah!! Entendi!!
      É que eu achei muito estranho, sabe, fiquei bem confusa e achei melhor perguntar.
      Agora entendi... Sinto muito por tudo isso...

      Excluir
  2. oi najma, eu to seguindo o seu blog, e pra mim vc é tipo uma celebridade, e eu queria mt q vc visse o meu blog. http://oreinadodekiaraekovu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir