Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Erro que muda a história

Gente, sei que to demorando, é que quando eu ia postar a nova parte, eu acabei encontrando a imagem que está abaixo.
É uma parte de um Quadrinho "oficial", onde revela um pouco da história do rei leão. A história é sobre a crença de Simba, que acredita que as estrelas são reis do passado, uma tarde, Simba encontra esse leão em um burrado enorme, e acredita que ele é uma estrela que caiu, e assim, um ancestral seu. Pior, para consegui comida, o leão forasteiro explora a inocência do príncipe, e afirma ser o primeiro rei da pedra do rei, (o que claro não é).  No quarto quadrinho, duas aves, que conhecem a história dos reis na ponta da língua, desconfia do o falso "primeiro rei caído das estrelas". Eles peguntam no quinto quadrinho, se ele teve dois filho. O charlatão confirma, e a ave afirma que ele não é o verdadeiro primeiro rei, poruqe o verdadeiro teve "três filhas"!!!


Tenho dois problemas: - Primeiro, é que eu achei que a afirmação da ave era que o primeiro rei se chamava Nkosi, só que estava errada, e como já comecei a contar a história, não posso mudar o nome, por isso peço desculpa a artista Nadra, eu não a copiei...
Segundo: - Eu tinha relatado que na minha versão, Nkosi tinha dois filhos, um menino e uma menina, só que com essa revelação, tenho que mudar a minha versão. Por isso, vou demorar um pouco. Eu vou desenhar e pintar as "princesas".
Espero que entendam =P

4 comentários:

  1. Njama...esses quadrinhos são Uno-oficias,a Disney afirmou os personagens mas não a autoria das falas ou escritas,não é verdade isso,esse quadrinha na verdade foi publicado na Alemanha com nome original traduzido de "o Antepassado falso".Na Verdade as opiniões variam de Fã em Fã,isso não é verdade confirmada...Mas se você quer acreditar nessa Opinião apoio certamente,mas não é da Disney isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas como foi aceito pela Disney, (afinal não teria sido publicado se não), e aceito por muitos integrantes da saga infantil, acho legal levar em conta ^_^'

      Excluir
  2. Eu acho irrelevante... Não precisa necessariamente fazer esta versão, afinal, A Imaginação está a mercê de quem a tem. É legal pesquisar? É, mas não precisa fazer ao pé da letra não! ^^
    Mas se quiser fazer assim, estarei acompanhando! ;))

    ResponderExcluir