Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O primeiro rei - Part 11


Eram dois machos jovens, mas não tanto quando Nkosi. Nadira e Kimani lutavam com unhas e dentes para afastar o máximo as leoas, para que não ajudassem seus líderes. Talib já sabia desse processo, sua mãe tinha lhe ensinado tudo, quando algo assim acontece-se ele deveria correr para muito longe.
Tabita ficou ali parada, se sentia agoniada, Nkosi era forte, mas dois contra um era muito, principalmente mais velhos e experientes. Kimani e Nadira estavam mantendo as outras leoas a distancia, foi quando Tabita não aguentou, e partiu para cima de um dos dois machos que atacavam Nkosi.


Tabita e Nkosi colocaram os dois machos para correr.

Tabita: - Quando essa juba crescer totalmente, talvez você possa voltar e apanhar mais um pouco!! - Nkosi gargalhou com a atitude de sua irmã.

Todos estavam felizes, essa era a primeira batalha que eles venciam como uma família, e infeliz mente, muitos outros viriam, mas eles estariam prontos.

A noite, durante uma caçada, Kimani e Nadira ouviram gemidos entre a grama alta. Elas se aproximaram, e viram uma das leoas dos dois forasteiros. Nadira começou a rosnar, mas Kimani a conteve. A leoa estava com as patas feridas, e com mordidas nas costas, provavelmente depois da briga, algumas hienas a atacou, e seus leias líderes a abandonaram.
A leoa abriu os olhos, ainda estava viva, mas com muita dor para se mexer.

- Me ajudem... - Sussurou ela, antes de desmaiar. Nadira se negou, mas Kimani perguntou para Nkosi se podia ajuda-la, o rei teve pena, e acolheu mais uma leoa, ele a colocou nas costas, e a trouxe para casa. Kimani conseguiu acorda-la para comer.

Kimani: - Bem vinda. Qual é seu nome?

 - (sussuro): Hanna...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Eu sei que está entrando personagens "alôle", mas é que acho que as coisas foram mais ou menos assim, Nkosi não poderia parti junto a varias leoas, então elas provavelmente chegaram quando ele já era dono de Pride Lands, as coisas vão começara a ficarem melhor quando nascer os novos filhotes. ^_^', eu já estou escolhendo até as músicas, mas talvez eu não utilize todas. E ai? Será que essa nova leoa é de confiança?

7 comentários:

  1. não sei más você vai desenha-la pois estou ansiosa
    para ver como ela é.=)

    ResponderExcluir
  2. Mas se Nkosi era teenager e mais velho como Tabita já seria mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que algumas leoas ficam prenhas na adolescência mesmo sendo ainda jovens.

      Excluir
  3. najma,gosto muito de seu blog ele é demais !!!! quando tiver um tempo querida vai até o meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Najma , poderia passar no meu blog ?!
    A eu ia esquecendo adoro suas historias !!!
    http://osgrandesreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. najma, a abelha vai mt no meu blog, pergunte pra ela q ela vai dizer q é legal, tem bastante filhote pra adota, e eu já to no cap 5. por favor dá uma olhadinha lá quando tiver tempo, amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, passei no blog de vocês, e gostei muito. Pessoal ai do meu blog, quem não foi no blog delas, precisa ir, ta muito legal, as histórias estão no inicio, mas já da uma boa ideia do que vai acontecer.. ^-^'
      ( eu e minhas propagandas ) =P

      Excluir