Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

O Reinado de Mosi - Part 18


Cont...

O silencio agora é que reinava dentro de Pride Rock, Mosi ainda olhava fixamente para o sobrinho, e estava ofegante de tanto ódio.

Tabita: - Eu perguntei o que você vai fazer?!! - Disse a jovem leoa nervosa, e enfrentando o irmão, já que ela sabia o que passava em sua cabeça.

Kimani: - Você está agindo como os outros líderes... - Disse decepcionada, ainda protegendo Talib.

Mosi: - Tabita, eu sei que eu prometi que aceitaria seus filhotes... Mas á questão é que eu não tive nenhum herdeiro macho. Minhas filhas estarão vulnerareis á esse projeto de assassino, quando eles crescerem.

Tabita: - Meu filho não será um assassino... Não é justo julga-lo pelas atitudes do pai...



Kimani: - Mosi, está agindo assim como o pai dessa criança, e também, está agindo como Moyo!

Nadira: - Isso é verdade. Está sendo covarde!

Mosi: - Ele vai crescer, provavelmente vai me matar, e matar Talib também... - Disse aos berros, fazendo Talib ficar com medo. E virou-se para Nadira: - Ele também vai "corromper" você, nossas filhas, e se bobear até mesmo á própria irmã! Sabemos que essa é a natureza dele, assim como seus antepassados!

Tabita já estava chorando: - Chega!!!

Mosi: - Eu não vou sujar minhas mãos... Tabita... Eu deixo que você leve embora e abandone Tomi na savana. E eu não o matarei, a selva ó fará...

Tabita sabia que seu irmão não seria capaz... Então arriscou um "blefe".

Tabita: - Você não quer que ele viva? Então livre-se dele você.... - E empurro com cuidado Tomi para perto de Mosi....

O rei não esperava tal atitude, mas ousou levantar a pata, para atacar o próprio sobrinho. Foi então, que o pequeno e doce Tomi bocejou. Ironia do destino; " Um leão tão forte e com raiva, foi derrotado por um grande golpe de fofura", (risos).

Tabita: - Rápido Mosi... Ele vai matar você... - Disse Tabita sarcástica, apesar de seria.

Mosi devolveu a pata ao chão, e olhou para as leoas, todas sorriam satisfeitas e aliviadas, afinal, o jovem rei jamais seria capaz de tal maldade.

Mosi: - Ele pode ficar... - Tabita sorriu, e abraçou o irmão. Que acrescentou: - Quando ele crescer, ele deve sair do reino, sendo meu sobrinho ou não...

Tabita: - Mas.. - Ela tentou colocar porém, mas Mosi olhou firmemente para ela. Sentindo o poder de autoridade, ela se rendeu. - Tudo bem...

Se passaram algumas semanas, e Mosi, tendo apenas Nadira como parceira, tentou ter um filhote novamente com ela, na esperança de vim o filho homem. Mas Nadira não consegui engravidar...
Inteligente, ela chamou Mosi de cantou, e lhe contou que aquilo não era normal, e que se lembra disso ter acontecido com algumas de suas tias, de seu antigo reino.

Nadira: - Mosi... Eu provavelmente estou infértil..

Mosi: - Como? - Disse Mosi, que lutava, mas não escondia a face de decepção.

Nadira abaixou a cabeça: - Eu não tenho mais condições, de te dar filhos.. O parto difícil de Samira, deve ter me prejudicado de alguma forma... Eu.. Eu sinto muito... - Disse caindo em pranto. Mosi se aproximou, com aquela cena incomum, afinal, ela era um leoa do tipo difícil de chorar.

Mosi: - Nadira, não chore... Você é uma leoa forte, e me deu uma linda filha.. Eu estou cheio de dividas com você. E eu vou pretendo pagar todos os dias, ao seu lado, e com a nossa filha, - Ela a abraçou bem forte, e trocaram um beijo, com gosto de despedida.

Nadira sorriu: - Você precisa de um filho homem...

Mosi: - Mas sem você, eu não consigo.. - Disso sorrindo, brincando com a situação.

Nadira: - Mas com Kimani, você consegui...

Mosi: - Eu não posso ..  Ela não quer nada comigo, e eu tenho você...

Nadira: - Eu não me importo.. Não serei egoísta a esse ponto.(Risos) E Kimani..? Ela gosta de você, ela me parece perturbada com a ideia de mais filhos, mas ela gosta de você, e se você focar em conquista, quem sabe... - Mosi sorriu com a calma que Nadira podia ter, e decidiu aceitar a situação, afinal, ele também gostava de Kimani, e ela podia sim lhe dar o tão necessitado filho homem...

Mosi: - Eu o farei, já que isso não te incomoda... - E abraçando terminou. - Mais saiba, que você esta no meu coração,e eu sempre estarei ao seu lado...



Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mosi não teve coragem de matar o sobrinho.... Ufa ainda bem...
Muitos sitaram que, Mosi não poderia ter raiva do sobrinho, já que Talib também é filho de outro macho. A questão é: Que Tombi é filho do leão que matou seu pai e sua mãe, fora seus irmãos e irmãs mais novos..
Nadira esta infértil, ou seja, não pode ter mais filhos, e Kimani agora é a esperança de Mosi..
Será que ela vai se render a Mosi? E será que ela tem um segredo mesmo? Qual?
Não percam o próximo capitulo...

Ps: Voltei!!!!!!
De novo... -_-'
Serio, essa situação de vai e vem, ta me enchendo o saco..! Mas fazer o que? Minha vida é sempre cheio de reviravoltas, e eu acabo sempre perdendo a internet, ou então quebra o mouse, ou me mudo... Bom, eu não vou gastar tempo explicando, e sim postando, estou pronta para voltar ao trabalho... ^_^'

Aviso: - Todas as imagens contidas aqui, pertencem a mim, você não pode utiliza-las sem minha permissão. Respeite meus direitos autorias...

Um comentário:

  1. Najma amor,vc voltou,que bom,vc e cheia de surpresas,mas to feliz!esperando proximo post love!
    Ass:Thales

    ResponderExcluir