Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

O Reinado de Mosi - Part 17

Alguns tempos passaram, as gestações de Tabita, Nadira e Hanna estavam para acontecer a qualquer momento. Enquanto Hanna e Nadira decidiram que quebrariam a tradição, e dariam a luz aos filhos na caverna mesmo, Tabita decidiu realizar o sonho de sua mãe, que incluía em sair do reino, e dá a luz ao seus filhotes longe...
Mas Mosi não se sentia confortável com a ideia da irmã caçula se afastar:

Mosi: - Tem certeza que vai fazer, isso? Aqui é mais seguro.

Tabita: - Eu sei, mas não vou pra longe. Além disso é algo que tenho que fazer sozinha...

Mosi: - Bom... Então vai... - E voltando ao assunto ainda muito "nervoso" e agoniado com a situação, continuou. - Tem certeza que não quer minha ajuda... 

Nadira: - Ajudar em que, Mosi? Vai pari no lugar dela? - Disse irônica, que ao lado de Kimani e Hanna assistiam a cena, e riam da "loucura" do líder.

Tabita já se afastando terminou, rindo: -  Eu não vou demorar, tenho certeza, e logo vou voltar com meus pequenos... 
                             
Algum tempo depois, durante a tarde, Nadira entrou em trabalho de parto, e dois dias depois, a noite, Hanna também. Mosi entrou na caverna, após toda a "confusão", e se deparou com Kimani e Nadira com os bebês nos colos..

Kimani: - São duas lindas meninas... 

Mosi: - Meninas? - Disse ele, com uma certa "surpresa".

Nadira: - Sinto muito... - Mosi se esgueirou até a leoa, e a beijou.

Mosi: - Porque? Ela é linda Nadira... As duas são, maravilhosas. Tem um nome em mente? - Kimani e Nadira sorriram..

Nadira: - Pensei em Kauara, ou Samira...

Mosi: - Então, será Samira.

Mosi olhou para sua outra filha, de grande olhos azuis, e percebeu a ausência de Hanna.

Mosi: - Onde ela está? - Disse olhando para Kimani...

Kimani: - Lá atrás, ela quer falar com você.. - Disse ela com uma expressão triste, e quase sussurrando.
Mosi se levantou prevendo o pior, no fundo da caverna estava Hanna, deitada, parecia triste...

Mosi: - Esta tudo bem? - Disse deitando ao lado da parceira, ela se esticou e deitou a cabeça nas patas dele.
A jovem tinha tido complicações no parto, e infelizmente estava ferida, já devia ter parado de sangrar, mas não aconteceu, e com um doce sorriso, olhando para Mosi, ela puxou o ar pela ultima fez, e se foi serena, assim como viveu, Mosi não podia conter as lagrimas, mas suas filhas precisavam dele...

O rei retornou e parou ao lado de Kimani e Nadira, elas já sabiam o que tinham acontecido e se entristeceram pela tragedia:

Nadira: - Eu... Eu posso cuidar das duas meu rei...

Mosi: - Eu agradeço, já que... Você é a unica com leite.

Kimani: - Prometo que vou ajudar como puder.. Vai dar tudo certo Mosi. - Disse Kimani abraçando a pequena "órfã", que ainda não conseguia entender.

Mosi: - Nadira, você... Pode escolher o nome. - Disse Mosi, tentando sorrir para uma das parceiras.

Nadira: - Kauara.. Eu queria ter mais filhos, mas eu só tive a Samira, e agora... Kauara.


Algumas semanas passaram, Samira e Kauara agora estavam mais fortes com o leite de Nadira, mas ainda escondidos dentro da caverna. Mosi passava horas na savana, observando o horizonte á procura da irmã, Tabita.

Mosi: - "Ela já devia ter voltado"... - Pensava o jovem rei.

Talib então apareceu chamando Mosi.

Mosi: - O que faz aqui, jovem?

Mosi: - Não me chama de jovem! - Bufou o pequeno, sem perder a chance de enfrentar Mosi. - Minha mãe mandou avisar que Tabita chegou com seus filhotes... Estão na caverna, Vamos! - Mosi e Talib voltaram correndo.
O rei entrou na caverna, e viu os sobrinhos...

Nadira: - São lindos Tabita...

Mosi: - Parabéns, minha irmã! - Tabita se levantou e abraçou o irmã, lamentando a perca de Hanna. E também parabenizou por suas "princesinhas".

Mosi: - E qual é o nome delas? - Disse inocente.

Tabita: - A amarelinha é a minha doce, Urbi. E o outro se chama Tomi. - Disse extremamente feliz.

Mosi: - Mas Tomi é nome de menino... - Tabita sorriu.

Tabita: - Ué meu irmão..? É uma menina, e um menino... Meu irmão... Sempre distraído. - (risos)

Mosi perdeu o sorriso, e ficou serio.

Kimani: - Algo errado Mosi?

Mosi: - Se tem algo errado? Tabita teve um filho homem...

Tabita: - E daí meu irmão?

Mosi: - Eu tive apenas filhas... Assim, "Tomi" como você o chama, é o meu herdeiro no momento...

Nadira: - E daí?

Mosi: - E daí que eu não quero..! E-eu não vou permitir que o meu herdeiro seja o descendente do assassino dos meus pais!! - Disse Mosi gaguejando, e começando a ficar furioso.

Kimani: - Mosi se controle, ta assustando todo mundo... - Disse se pondo em frente de Talib, que já viu cenas parecidas quando pequeno. Mosi entrou na frente de Tabita, e colocou as garras para fora..

Tabita: - O que você vai fazer? - A pergunta de Tabita, era já uma suposição, e deixou Pride Lands em silencio...



Cont....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho, eu demorei porque estou fazendo as imagens, e também um quadrinho no DevianART.
Finalmente os filhotes nasceu, e infelizmente perdemos Hanna, mas ela não teria utilidade para mim durante esse tempo.
Urbi e Tomi também são umas gracinhas... Mas Mosi não ficou muito feliz com a presença de seu sobrinho. O que será que Mosi vai fazer?
Não percam o próximo capitulo... ^_^'

Aviso: - Todas as imagens a cima pertencem a mim, você não pode modifica-las sem minha permissão, respeite meus direitos autorais....

22 comentários:

  1. legal demais amo suas historias coitada da hanna

    ResponderExcluir
  2. peloamordedeus me diz que ele não vai matar o tomi!!!!!!Eu morro junto!!!
    Ainda tento fazer imagens tão boas quanto as suas mas sempre saem um droga!
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Hanna, que pena que ela se foi...
    AI MOSI, NÃO FAÇA BESTEIRAS! ¬¬'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Najma não se incomode mas eu usei a imagem dos filhotes, mas eu só mudei as cores deles... E eu já coloquei um aviso que a imagem não e minha.

    ResponderExcluir
  5. yeaaah!!! Mais um capitulo... mt bom Najma!
    Mosi pelo amor dos Reis nao mata o Tomi!!!

    Esperando o proximo!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada em saber que você não mudou o nome da Urbi ;)

    ResponderExcluir
  7. eu espero que o Mosi não mate o Tomi
    Esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. MOSI NÃO FAÇA ISSO!!!!!!! TALIB TAMBÉM É FILHO DE UM LEÃO MAU E NÃO MORREU!!!!
    HANNA! PQ VC MORREU? PQ NÃO PODE SER EU QUE MORRA?

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu to muito abalada o Brasil perdeu buaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Desculpa Najma! Eu te xinguei no outro blog! Me desculpe por favor! Me perdoe!

    ResponderExcluir
  11. Najma por favor, eu to até chorando, me perdoe!

    ResponderExcluir
  12. Por favor eu to muito mal por ter te xingado, me desculpe de todo o meu coração♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Najma,será que você poderia passar no meu blog,pois é,eu ainda estou viva,só fiquei sumida por uns tempos,estou voltando a postar no blog.A propósito,você desenha muito bem,até muito melhor que eu,como você faz o nariz triangular?
    Beijos,adorei o seu blog!
    P.S:O nome do meu blog é Histórias do Rei Leão,eu só mudei o nome do meu perfil.^^

    ResponderExcluir
  14. Mosi não mata eles pf !!
    ótimo capitulo Najma esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  15. Será que ele vai matar o coitadinho


    Uru Lioness

    ResponderExcluir
  16. NAJMAAAAAAAAAAAAAAAA VOOOOOLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PPPPPPPPPPPPPPPFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  17. NAJMAAAAAAAA
    PPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQ VC TA SUUUUUUUUUUUMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLTAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUUUUAAAAAAAAAAAAAASSSS HISTORIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGHO SENAOOOOOOOOO VCCCCCCCCC VAIIIIIIIIIIIIII SEEEEEEEEEEEEEEEE FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  18. Najma, cade vc? Isso voi postado em Junho e estamos em Agosto!

    ResponderExcluir
  19. Najma cade vc,nao liga pros haters,vc tem talento natural,e eles copiam e te vaiam pq nao fazem nada q eles fazem e tao bom quanto oq vc faz vc e uma menina legal,e muito talentosa,n se deixe levar por bobocas retardadosnq sao tao burros q acham q falando mal de uma historia de qualidade vai disfarsar as porcarias deles,volta najma,vc e uma das pessoas mais legais q tive o prazer de conhecer virtualmente:D
    Ass:Thales

    ResponderExcluir