Translate

domingo, 15 de junho de 2014

O reinado de Mosi - Part 16

Alguns dias passaram, e Hanna e Mosi mostravam a todos de que eles estavam "muito bem"..
Nadira não parecia bem, o líder notou isso, enquanto Tabita cuidando de Talib, e Kimani e Hanna iam caçar, Mosi se aproximou da jovem leoa, e puxou conversa:

Mosi: - Ta tudo bem?

Nadira: - Ta... - Disse quase sussurrando olhando para uma poça d'aguá.

Mosi: - Tem certeza, hoje você não deu patada em ninguém... Achei estranho... - Disse dando um sorrisinho sarcástico.

Nadira: - E você se importa? Só da importância para a Hanna.

Mosi: - É impressão minha, ou você está com ciumes?

Nadira se levantou berrando como de costume: - É claro que eu estou com ciumes! Maldita forasteira! - Bradou olhando para Mosi.

Mosi: - Calma Nadira! - Disse ele depois abaixando os ânimos daquela conversa. - Olha, a Hanna não é mais uma forasteira, ela é do grupo agora... Ta na hora de você aceita-la aqui.

Nadira: - Eu aceito! (Suspiro) Eu até gosto da chatinha... - Disse dando um sorriso passageiro. - O que me doi, é que você já "olhou" pra ela e pra Kimani, mas não pra mim.

Mosi: - Você gosta de mim? - Disse surpreso. Nadira se aproximou e se "aninhou" na juba dourada do rei. 

Nadira: - É obvio que gosto, dês do primeiro dia... Se não gosta-se, teria deixado você ser estraçalhado por aquelas hienas. 

Mosi: - Nossa... Isso foi uma declaração?


Nadira sorriu, e os dois se abraçaram, o rei se impressionou, afinal, Nadira era a ultima leoa, que ele poderia imaginar que aceitaria ter filhos com ele. 

Apenas uma semana se passou, e Nadira e Hanna ja estavam com novidades: As duas estavam "gravidas", ( eu acho a palavra prenha, muito feia =P ), e Mosi não podia esta mais feliz:

Talib: - Mãe... Porque tanta euforia, por causa de filhotes? Eles não estão exagerando.

Kimani sorriu: - Meu filho, não é alegria demais quando se trata de filhos. Principalmente os primeiros; Você não lembra, mas eu e seu pai, apesar de tudo - Disse torcendo o focinho ao lembrar de Moyo. - Ficamos muito felizes com o nascimento de você e seus irmãos. - Talib olhou para Mosi, e sorriu ao ver o sorriso do novo "líder", afinal, é bom saber que terá companhia.

Tabita abraçou a irmão, ainda estasiado: - Meu irmão, parabéns!! Não posso acreditar, nossos primeiros filhos nasceram praticamente juntos! Jamais pensei que isso aconteceria.

Mosi: - Mas aconteceu! E eu não poderia ter um dia mais feliz. - Disse Mosi, se aconchegando entre as duas passeiras...


O futuro de Pride Lands estava garantido, e os planos de Mosi, estavam dando certo.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pelo visto não foi só Hanna que caiu em interesse por Mosi, e Nadira se adiantou também. Agora o nosso jovem príncipe vai além do sonhado, e vai  realizar o sonho de todo leão: Ser pai.
Preparem-se para filhotes, os primeiros descendentes oficiais de Pride Lands, novas e as primeiras encrencas também...
Vai ser um período curto, mas vou tentar mostrar a personalidade de todos... Mas tenham paciência, por favor...

Outra coisa, eu fiz uma animação de  Nkosi e Amara, e era pra postar no dia dos namorados, mas estava ocupada. Eu desenhei e eu fiz a animação, é minha... E eu fiz em um programa que tem no meu computador chamado:  PhotoScape. ;-)

Aviso: - Apenas a primeira imagem pertence a mim, a ultima, eu fiz a um tempo, mas não é minha, apenas modifiquei e montei...


10 comentários:

  1. ta podendo em najma 3 pstagens em 1 dia capitulo otimo

    ResponderExcluir
  2. como assim "O Reinado de Mosi" nao era "O Reinado de Nkosi" alguem me explica eu nao entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela mudou o nome de Nkosi para Mosi, pois Nkosi era o personagem de outra historia de outra escritora hehe... pelo menos foi o que eu entendi ;-;

      Excluir
  3. najma mudou o nome, para n ficar igual ao da artista nadra

    ResponderExcluir
  4. Descendentes a vista! XDDDD
    Ebaaa! Mal posso esperar!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sei se o meu comentario acabou "validado" mas enfim..
    eu queria saber se tem um lugar mais facil de procurar os capitulos da sua fanfic que aparentemente É MUITO BOA :3333333
    Eu comecei a ler no seu outro blog os primeiros capitulos, mas é maio ruim chegar no outro cap e a forma de leitura me deixa confuza-com imagens no meio- mas agora não, até porque está mais organizado ^^
    Atenciosamente Aimée.

    Ps: se você ainda não postou no Social Spirit-é tipo uma rede de fãs que postam suas fics caso n saiba o que é- e te dou TODOS os creditos, afinal, só estarei distribuindo uma coisa perfeita do meu filme preferido:3]
    Ps²: É vc que faz esses desenhos no paint? Ex:o desenho que está de fundo no blog <3
    Kissus de alpaca e até C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no meu outro blog tem a historia de Scar, Mufasa, Najma, sugiro que vá pesquisando na caixinha de pesquisa que tem em todos os meus blogs, por exemplo: Você acabou de ler O reinado de Scar - Part 01, você escreve na caixinha de pesquisa O reinado de Scar - Part 02, entendeu? Fica mais fácil assim.
      Eu prefiro ficar no meu blog, me sinto confortável, e uma nova mudança incomodaria muito os meus seguidores... =P
      E sim, sou eu que desenho no paint, inclusive esse ai do fundo, Kimani e Mosi se abraçando, e quando n é meu desenho eu aviso no final das postagem... ^_^'

      Excluir
  6. Eu Realmente (ênfase no "realmente") tossi e me engasguei com a parte da declaração de Nadira! Sinceramente, eu tinha um pouco de desconfiança que a Nadira salvou ele das hienas por causa de que ela estava afim de Mosi, principalmente quando a Kimani desconfiou que Nadira estava com ciúmes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir