Translate

sábado, 7 de junho de 2014

Em Breve...

Vou começar tudo do inicio, claro, com a história de Mosi, que na minha opinião é o primeiro rei.
Eu já escrevi a história mais não fiz ainda as imagens, não adianta ninguém ficar me cobrando me xingado, que eu não sei quando vou postar. Quem tem blog, sabe como demora para fazer essas imagens, e eu ainda faço no Paint, demora mais ainda. Até logo pessoal, tenho certeza que vão gostar mais dessas histórias, do que a que eu já estava contando...

"Escrever é como uma gestação, não se apresa, e quando é apresada, nasce-se deformada"...

                                                       Najma - Carol Ramos

9 comentários:

  1. Oi najma, pq vc quer começar do início ?? Suas histórias tavam tão boas! Mas para qualquer decisão q tomar estarei te apoiando! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super feliz por você decidir continuar essa história! Eu sei que ela vai ser ótima! Ahh, Najma, caso você não saiba, a HQ "Um ancestral falso", na versão original, alemã, é dito que o primeiro rei é tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-avô de Simba, e na versão sueca é dito que ele é tatara-tatara-tatara-tatara-avô de Simba, então eu queria saber qual versão você utiliza, você usa a original ou a versão sueca? Ahh, e também, não se sabe se Mohatu é descendente do primeiro rei, o que quer dizer que se ele pode ser casado com a rainha de sangue... Mas eu só queria te informar para ajudar na história, eu vou adorar ler a continuação dela! Super ansiosa! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei a história , e achei muito legal ter continuação *---*

    ResponderExcluir
  4. Pena que você decidiu ''largar'' o outro blog... Fiquei um pouco chateada, mas a escolha é sua, e você sabe muito bem o que você faz...
    Enfim... Vou esperar o recomeço dessa história! (Y)

    ResponderExcluir
  5. najma pq largou o outro blog
    queria saber como termina o reinado de kiara

    ResponderExcluir
  6. A Najma largou outro blog porque tem gente que fica xingando ela! Se quiser, aqui um exemplo:
    Najma, suas historias nem parecem historias! Ai você vai dizer que é culpa NOSSA! SUA BURRA! NÃO SABE DE NADA! VOCÊ É TÃO IDIOTA!!!!!!! LARGA ESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE BLOG SUA IDIOTA! FEIA! NÃO SABE ESCREVER!!!!! NÃO SABE ESCREVER!!! BURRA!
    Fim do exemplo.
    Olha gente, foi um EXEMPLO, não foi verdade, a verdade é que a Najma é muito boa escritora!

    ResponderExcluir
  7. sou a mais nova seguidora do seu blog.Vc escreve muito bem.Continue assim

    ResponderExcluir
  8. najma por favor termina o reinado da kiara
    queria mtooo saber como termina

    ResponderExcluir