Translate

domingo, 8 de junho de 2014

O Primeiro Rei - Part 14

Cont...

Algum tempo passou, Hanna já estava praticamente curada, mas ela "continuava a fingir" extrema dor. Ela achava que se, Mosi e as outras leoas percebessem sua melhora, a expulsaria de Pride Lands... "E se ele me expulsar, pra onde vou? E se as hienas me atacarem de novo, como vou me proteger sozinha?", pensava ela todo dia.
Enquanto a novata fingia doença, Tabita estava começando a apresentar barriga, e Kimani vibrava com o "futuro" nascimento das crianças:

Tabita: - Nossa, Kimani... Esta mais animada que eu, que sou a mãe.

Kimani: - Desculpe minha descompustura.... É que eu adoro crianças! Lembro-me de meus filhos... Quero dizer, de Talib, quando era pequeno...

Mosi: - Se gosta de crianças, eu posso cerca-la delas... - Aproveitou o rei.

Kimani: - Não... (risos) Muito obrigada... - Disse ela rindo de Mosi, junto a Tabita.

Nadira: - Muito legal todas essas risadas, mas eu acredito que devemos ir caçar. Afinal de contas, temos mais uma boca para alimentar... - Disse alfinetando Hanna.

Kimani e Nadira saíram pra casar, e Mosi e Tabita foram tomar um sol, e cairão no sono.
O jovem Talib saiu pela savana, brincado, e apesar de detestar Mosi, ele ficou no caminho "marcado" pelo pai postiço, para evitar predadores e forasteiros...

Hanna, sozinha, aproveitou para se ergue e tomar um ar puro, já que sempre ficava "presa" na caverna, para evitar ser vista por Mosi, saiu por trás de Pride Lands, e savana a fora.
Apos algum tempo passeando, Talib decidiu voltar, foi quando deu de cara com duas hienas:

Hiena: - Olha só..! O que o novo rei, deixou largado por ai, seu pequeno filhote...

Talib: - Eu não sou filhote de Mosi!!!

Hiena2°: - Otimo! Assim ele não vai sentir falta de você... GRRRRR - As hienas corriam atrás do jovem leão, foi quando ele tropeçou. Prevendo o pior, Talib fechou os olhos com força, foi quando ele ouviu um grande rugido...
Quando abriu os olhos, Apenas viu as hienas correndo para longe, e uma grande leoa ao seu lado.

Hanna: - Carniceiras, babosas e sarnentas..! Ta tudo bem com você, pequeno?

Talib: - (Ofegante) Sim... - Disse ainda assustado.

Hanna: - Não se preocupe. Quando Mosi descobrir, ele não vai deixar barato.


Apesar de assustado, Talib não perdeu seu poder de observação, e olhou diretamente para pata de Hanna.

Talib: - Você... Você não está mais machucada... - Hanna sorriu acanhada.

Hana: - Bom, acho que sim pequenino. - Hanna olhou para cima, e viu o céu alaranjado, e o sol se pondo, "Ótimo horário, para ser expulsa", pensou ironica. -Vem... Vou leva-lo para casa.

Quando os dois chegaram a Pride Lands, Kimani e Nadira tinham acabado de chegar com a caçada, Talib ainda assustado correu e Kimani automaticamente abraçou-o.

Kimani: - O que aconteceu?

Hanna: - Algumas hienas estavam perseguindo ele.

Mosi: - Hienas?!- Disse se levantando. - Não deveriam está nessa região!

Nadira: - Hienas? Serio que é com isso que estão preocupados?! - Disse irônica com sempre. - Será possível que apenas eu, estou vendo a traidora em pé. - Se referindo à Hanna.

Hana canhada e com muito medo, tentou explicas: - Eu... Eu apenas, estava...

Nadira: - ... Apenas estava se aproveitando a mordomia, não é?!! 

Mosi: - Eu não esperava isso de você Hanna... - Disse com um tom de decepção.

Talib: - Não briguem com ela!

Kimani: - Talib, por favor, não se meta filho...

Talib: - Mas, mãe... Mesmo com algumas dores e trauma, ela lutou contra as hienas e me salvou... Se não fosse por ela, eu estaria morto!!

Após um segundo de silencio, Mosi caminhou em direção de Hanna, Nadira "alargou" um sorriso, esperando que ele a expulsa-se, o que não aconteceu:

Mosi: - Hanna, erga a cabeça, porque você arriscou seu conforto e vida, para salvar um filhote que não te pertence e mal conhece... Eu gostaria muito, que você fica-se.

Hanna levantou o rosto, não acreditando, dando as lagrimas um grande sorriso de euforia:

Hanna: - É claro que eu fico!!!! - Disse abraçando bem forte, o novo líder.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Ps: - Queria pedir desculpa, eu fiz essa postagem ontem, e acabou por sair pela metade... =P
Agora ta completinho, K'kkkk... Hanna foi aceita por Mosi, agora tudo parece melhorar...


5 comentários:

  1. Lindo capitulo, najma !! Continue assim

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Najma, posso usar primeira (E única) imagem? Prometo que deixarei seu nome assinado! Juro de deus! *Beijando dedos cruzados*

    ResponderExcluir
  3. Najma pq vc não responde mais os comentários de seus leitores ??

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o capítulo! Que bom que a Hanna pôde ficar! ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir