Translate

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Até aonde escrevi, o reinado de Kiara

Gente, teve um dos meus leitores, que disse que eu mudei pra cá, porque desanimei por ter grandes quantidades de xingamentos no meu blog, e que eu estava com medo de perder meus seguidores.
Peço que também não levem a mal minha resposta:

1° - Eu conquistei todos os meus seguidores com minhas histórias, e por isso não tenho medo de perde-los. Me seguem, porque gostam e querem, e quem desgostar, apenas pare de ler...

2° - Eu mudei para cá, porque eu tive uma ideia melhor para escrever a história de Mosi... Eu to no ultimo ano da escola, e ando estudando a idade media; Rainhas, Reis, costumes, roupas, regras... E isso se encaixaria muito bem nessa história, já que o reino de Kiara é um pouco mais moderninho, por assim dizer... E eu criei esse blog, muito antes dos xingamentos, e abandonei porque estava sendo pesado demais administrar dois blogs, era muita exigência, e eu tenho vida própria...

3° - Sim, os xingamentos me incomodaram muito, e acontecimentos recentes também... Mas no dia que eu parar de escrever, será por mais que esse, (se me permitem), esses bostinhas que não sabem escrever nem desenhar, e vem aqui só para me encher o saco... Vocês me conhecem, e sabem que isso não interfere em mim....

Então, acho que as pessoas ficaram curiosas para saber o que aconteceria no reinado de Kiara, eu vou tentar fazer o resumo, (sendo que eu nunca cheguei a criar um fim):

Ster se curaria do ferimento, e contaria para Chaka o seu passado sombrio, e como os homens mataram e perseguiram ela por causa da cor de sua pelagem, albina, ( seria uma história baseada no racismo), e que dês de então salvava todos que era presos, e aonde ela ia, os homens vinham atras para caça-la.
Após um tempo, eles se apaixonariam, e Chaka chamaria Ster para voltar para Pride Lands com ele.
Hunter pediria uma dica para a romântica Kayla, para conquistar Shani de volta, e ele conseguiria.
Chaka voltaria, e Shiva ficaria muito triste e furiosas com a presença de Ster, e Kovu sentiria irresponsabilidade da parte do filho.
Hunter e Shani com medo de perderem o trono, revelariam o segredo, de que ela estava gravida, "dessa vez", porque queria.
Eles contariam para Kiara e Kovu, e ele fica furioso, pois pediu para Hunter esperar, e kiara também, mas a rainha amansa Kovu, com a felicidade de terem um neto ou neta.
Niru e Shani ficariam tristes com a situação, e se afastariam ainda mais.
Shiva e Ster se confrontam, e Chaka terminaria com Shiva, deixando desolada.
Kovu conversaria com Chaka, que explicou que apesar de voltar, não quer ser rei.
Kovu dá o trono para Hunter... Com medo de que Ster também ficasse gravida com Chaka, ele se "juntaria" a sua tia, Suria, e incentivariam Shiva a matar ou de algum modo se livrar de Ster.
Kiara se torna "professora" de Ster, que não estar se habitando ao modo de vida de Pride Lands...
Kayla diz a Thando, durante uma conversa, que gostaria muito de ter filhos, e Thando retruca dizendo que se tiver um, será muito, porque não gosta muito de crianças... Kayla e eles começam a discutir, e piora, quando Kayla elogia Hunter, deixando Thando enciumado.
Shiva aceitaria dar um jeito em Ster...
Latifa diz ao irmão, que tem um plano para "dar uma lição", em Shani, ela não diz o que era, porque Niru a repreende..
Niru fala com os pais, sobre Latifa, e como ela anda mais estranha do que o normal. Vitani promete ficar de olho na filha...
Thando tenta mostrar para Shiva, que apesar de ela não perceber, é muito bonita, (eu não vou dizer como, porque é segredo ^_^')
O tempo passa, Shani dá a luz a uma menina, prematura, e doentinha... Hunter fica chateado com o sexo do bebê, mas tenta disfarça, após todos criticarem ele.
Ster faz amizade com Kayla, e fala como está sendo difícil se adaptar...
Kayla conversa com Hunter sobre a novata, e sobre Thando. Kayla chora, e Hunter diz que ele faria de tudo para não vê-la chorar...
Kovu e Chaka critica a aproximação da sobrinha com Hunter, enquanto está com Thando, e ela explica que ele entendeu mal, e que a relação com o primo é amizade.
Latifa convence Hunter, a dormi com ela, prometendo lhe dar um "filho", já que Shani não pode, temporariamente lhe dá um filho homem, como quer, e Hunter aceita...
O bebê de Shani foi roubado a noite, e encontrado morto, Kovu tenta descobrir quem foi. Shani se desespera, e Kiara chora, relembrando da dor.
Kiara e Kovu brigam, e param de se falar...
Shani e Hunter estão mais proximos, e ele diz que tudo vai melhorar, e ela diz que devem continuar tentando ter um herdeiro homem...
1 Semana passa...
Kovu diz que vai chamar o xamã, para descobrir quem fez aquela monstruosidade.
Hunter confessa ter matado a própria filha... Chaka e Shani partem para cima de Hunter, que revida as patadas de Chaka. Dotty chora no colo da sobrinha, e Kovu exila Hunter...
Shani entra em depressão, e Niru a consola, e fazem as pazes...
Kayla encontra Hunter na savana, e começa a cuidar dele, dando-lhe comida e fazendo companhia, ela não acredita que Hunter matou a própria filha, apesar dele dizer que o fez...
Thando começa a estranhar os desaparecimentos da namorada...
Latifa começa a agir estranho, e Vitani começa a segui-la.
Kovu conversa com a filha, e demonstra amor...
Ster e Chaka estão pensando em ter um filho, e Shiva volta à depressão.
Kiara fazem as pazes com Kovu, e diz que nada nunca vai separa-los.

Kovu pensa em casar Shani, com um leão de outro reino, e eles brigam.
Shiva cobra de Kovu o casório com Chaka, e acusa o principe de traição e cobra punição. Kovu repreende a sobrinha, e apos sair, ela o ameaça.
Kayla pede ao tio que traga de volta Hunter, e Kovu briga com ela, ela então também o ameaça, ele diz que se ela tocar no assunto de novo, não terá pena em exila-la...
Após uma conversa com Kayla, Hunter diz que gostaria de se vingar do tio.
Vitani briga com Kovu, após descobrir ameaça contra a filha, e eles lutam... Kiara os afastam, mas ficam furiosos um com o outro.
Latifa diz a Suria, que precisa de uma dica, para dar uma lição em Shani...

Kovu é encontrado morto no dia seguinte, perto de Pride Lands... Dotty é encontrada morta também, dois dias depois, Kiara permite que Hunter veja a mãe...

Hunter passa a noite chorando no colo de Kayla...
Shani e Niru dormem juntos...
De dia, Thando e Kayla brigam., e Shani acusa Niru de ter se aproveitado de sua fraqueza emocional.

Tempos passam.
Kayla e Hunter estão mais próximos.
Rafiki diz que Kovu foi atacado por uma leoa do reino, animais viram ao longe alguém atacando-o, e depois entrando em Pride Rock. Kiara desconfia de alguém de seus familiares, já que muitas leoas saíram para caçar com ela...
Kayla começa a se apaixonar pelo primo, que se nega de começo. Logo os dois se apaixonam, e ela pede para dormi novamente, com o primo, mas dessa vez sem choros, mas ele dessa vez se nega...
Shani chora com a mãe, e diz que está gravida de Hunter, novamente...
Ster diz a Chaka que esta gravida,e todos do reino comemoram.
Thando começa a seguir Kayla.
Thando descobri que Kayla está com Hunter, e conta para Kiara... Kiara diz à sobrinha que não pode se encontrar com o exilado, e ela diz que está apaixonada, assim como ela e Kovu na juventude.
Kiara diz que está tudo bem, mas que ela deve ficar ciente dos riscos que corre.
Latifa descobri sobre a irmã e o Hunter, e pede a tia, para trazer Hunter para Pride Lands, pois precisa dizer algo muito importante.
Latifa diz que está gravida de Hunter, e ele estreme-se.
Kayla e ele brigam...
Vitani diz que precisa contar algo muito importante, mas tem que esperar um tempo...

Cont...

Eu só tinha vindo até aqui, não vou contar quem foi que matou Kovu e Dotty, porque perderia a graça... Eu acho que eu escrever aqui, vai saciar a curiosidade de vocês por um tempo... Pois vai demorar para eu chegar no "Reinado de Kiara" já que ainda estou no reinado de Mosi....
Espero que me entendam...

Bjos...

 

28 comentários:

  1. Fico feliz por responder o meu comentário! :D
    Gostei do resumo, apenas acho que houve demasiadas brigas e confusões também. :/

    Se algumas vez continuar, espero o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus!!!novidades,novidades.
    Eu não acredito que por culpa 'daquelas' pessoas ficarei sem saber quem matou o kovu e a dotty.
    A shani não toma jeito mas,apesar de se manter afastada,ela amava o pai.
    Obg pelo resumo.

    ResponderExcluir
  3. Isso seria épico! Agora eu preciso mesmo de distração para esquecer tudo o que eu li... Demais Najma!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!!! Ñ acredito q o kovu morreu......assim derepente.... Estou anciosa para saber quem foi.... Eu acho q foi a latifa ou o hunter....mas adorei o seu resumo!! Vale a pena terminar o q vc começou! :D

    ResponderExcluir
  5. E... Também eu ñ pude deixar de notar q vc parou de responder os comentários dos seus seguidores..... Pq parou ??

    ResponderExcluir
  6. hunter- mr.catra da selva

    ResponderExcluir
  7. Seria melhor se só a Ester morrese, só a Shani ficava gravida, e os personagens vão aprendendo a lidar entre si. Najma, sei que voce gosta muito de escrever, e voce tem talento, voce pode ser uma grande escritora, mas não misture trama de novela com conto, uma história assim não precisa de enredo grande nem de uma história de 50 capitulos, isso seria uma novela. Uma história neutra n é necessariamente cheia de tramas, conflitos, mortes, suspense, e voce precisa focar nos personagens que criam a trama da história, eles n podem morrer, e a história precisa ter alguma moral, pelo jeito que a história ia ser, nao era mais historia, virou uma novela. Nao estou criticando, só dando uma dica, voce tem potencial. Só não misture trama de novela, e de conto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do jeito que ela fez todo esse tempo suas histórias.Volta Najma.Adoro muito suas histórias!

      Excluir
  8. Najma Espero não ter lhe xingado, eu apenas corneto pois vc disse la no inicio que estava aberta pra receber criticas boas ruins

    ResponderExcluir
  9. Najma, onde o Kopa ta na história?? ;)

    ResponderExcluir
  10. Bom, irei tentar fazer uma crítica construtiva para você, Najma! ;)

    1. Para todos ficou muito evidente que saiu do antigo blog por causa dos xingamentos. Sei que já tinha esse blog faz tempo;
    2. Coloque no outro blog esse post, por que muitos ainda podem estar confusos.

    Agora, vamos lá:

    O que falta para suas estórias é a emoção da personagem, existem muitas falas e fica meio sem graça sem aquele hífen dizendo a emoção que o mesmo argumentou. Ex.

    "- Você não vai tocar nele, enquanto eu estiver aqui."

    Poderia ficar assim:

    - Você não vai tocar nele, enquanto eu estiver aqui - rosnou para ... insinuando um ataque.

    E um pouco de humor cairia muito bem, o resto está ótimo como sempre; :D
    Espero que melhore, você é muito boa, tem talento!

    Hum, para algumas pessoas que falam que ela argumentou que aceitaria críticas, seja boa ou ruim; porém aquilo não é uma crítica, elas tem que ser construtivas e ajudar a melhorar, não ofender como fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao entendeu o criatura ISSO É UM RESUMO e desde quando RESUMO tem hífen usa as ASPAS E PF NAO fale nada q a ofenda vai q ela DEIXA ESSE BLOG tambem e NUNCA MAIS conte as suas historias do Rei Leao

      Excluir
    2. isso mesmo nao posta isso ela pode receber CRITICAS TANTO BOAS COMO RUINS mas NAO PREICISA SER TAO GROSSEIRO

      Excluir
    3. Ele ou ela não foi grosseiro, só fez uma crítica, ser grosseiro é usar palavroes, insultos e sarcasmo com o objetivo de menosprezar ou rebaixar algo ou alguém

      Excluir
  11. Vai te uma série do rei leão na TVV olhaaaaa pesquisa:
    disney-produzira-serie-baseada-em-o-rei-leao
    aproposito eu acho que gosto dos dois blogs desde que veja a fic

    ResponderExcluir
  12. Seria ótimo toda essa história... Só que você realmente não quer voltar para o outro blog... Ficaria bem melhor se fosse lá, não querendo dizer que esse blog é ruim, muito pelo contrário: o blog é ótimo, só não tem sentido escrever O Reinado de Kiara aqui. Não pense que eu estou te xingando, apenas estou dando minha opinião, se ofendeu, peço desculpas.
    Enfim... Ficou ótimo o resumo!
    FUIZ!

    ResponderExcluir
  13. Ai Najma, faz isso não eu vou morre de curiosodade!!!!!

    ResponderExcluir
  14. o Kovu ñ pode ter morrido nao nao nao nao nao nao nao nao pq ele teve esse triste fim eu ia esgana qm fez iiisssssssssoooooo

    ResponderExcluir
  15. najma conta quem matou o kovu
    se possivel faz outro final...bjss

    ResponderExcluir
  16. Eu não acho que foi Latifa,pois ela disse que daria um jeito em Shani,eu acho que Foi Hunter pois em uma parte no resumo ele disse que se vingaria de Kovu , mas agora ,me restou a dúvida quem matou Dotty ? OOOOOOOOOOOOOH DÚVIDA!
    Continue assim Najma *----*

    Esperando o próximo (resumo u.u) ....

    ResponderExcluir
  17. Muito triste você deixar o outro Blog,mas acho que vai ser muito legal a "Historia de Mosi".Ah!Adorei o Resumo me deixou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  18. OH MY GOD! vai ser tenso,vei,vai ser tenso.

    ResponderExcluir
  19. conta najma...quem matou o kovu
    pra foi o hunter e a latifa

    ResponderExcluir
  20. FOI O HUNTER QUE MATOU KOVUUU QUE ELE DISSE QUE QUERIA SE VINGAR!!! QUE EU APOSTO QUE KOVU FOI FAZER A VIGIA NOTURNA OLHA:

    Kovu:- Hoje vou ir fazer a caçada noturna.

    Kiara:- Tome cuidado.

    Quando Kovu estava fazendo, ouviu um barulho em uma moita e ele escuta:

    ????:- Olá tiozinho!

    Kovu:- Quem ta ai?!

    ????:- Não se lembra de mim? Sou eu, Hunter!

    Kovu:- Hunter, oque você quer? Eu te exilei!

    Hunter:- Eu quero a minha vingança por você ter me exilado, e essa vingança vai ser hoje!!! - Hunter pula em cima de Kovu, mais Kovu empurra Hunter e o derruba.

    Kovu:- Desista Hunter! Te exilei para o bem do reino!

    Hunter:- NUNCA DESISTIREEIIII!!!! - Hunter empurra Kovu e o desmaia com uma patada.

    Kovu:- Hunter... Não precisa ser assim... Vai matar seu proprio tio? - Diz Kovu com voz fraca.

    Hunter:- Não me importo! Você morre hojee!!! - Hunter morde o pescoço de Kovu com força e acaba o matando, enquanto Dotty, não percam a proxima propaganda.

    LOLOLOLOLOL

    ResponderExcluir
  21. Kovu morreu? Naaaaaaao, nao pode ser, ai meu deus to chorando aqui... Meu personagem preferido :(
    quanto mistério >< hehe

    ResponderExcluir
  22. parabens mais uma vez amei!! como sempre rsrsrs!! so para dizer meu nome é livia!!! bjos

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O RESUMOOOO!!!!UUUUUUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir