Translate

domingo, 8 de junho de 2014

O Reinado de Kiara - Querem saber ou não?

Gente, tem uma ou duas pessoas, que dizem está muito curiosa, pra saber como o reinado de Kiara termina...
O Problema é que, eu não terminei toda a história, e vim para essa.
Se tiver, mais pessoas querendo, então comentem ai, se eu voltar daqui um tempo, e ver que tem muitas pessoas que concordam, então vou contar o que tinha planejado para escrever.
Eu não tinha escrito muito, não tinha um fim, mas tinha umas ideias...

29 comentários:

  1. Seria bem legal se você voltasse, pois eu também estou curiosa... Tipo, muito...
    Deixa aquela merda de Haters pra lá, porque se você dar atenção. não vai viver, vai ter sempre um serzinho odiando o que a gente faz... -.-
    Continua sim, quero muito ver! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ liga para os outros Naja vc tem q se importar com oq vc pensa e ñ oq os otros pensam

      Excluir
    2. Anônimo, a najma ta vendo oq é melhor pro blog dela, ela ja disse se tiver muitos comentarios dizendo q estão curiosos ela faz.

      Excluir
  2. Eu também,Naj!Não se preocupe com os haters,são uns bestas.^^

    ResponderExcluir
  3. eu também queria saber como termina o Reinado de Kiara

    ResponderExcluir
  4. Pff najma volta a escrever o reinado de kiara!! E vc Tb podia escrever aqui a primeira das primeiras histórias do rei leao e escrever o reinado de kiara no outro...... Espere q entenda a minha bagunça :p

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiquei curiosa para saber. Seria legal se você contasse *--*

    ResponderExcluir
  6. Najma, estou curiosa, devia contar...Devia voltar a escrever as suas histórias e esquecer os outros. Conte Najma pff :D

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Mariana PF VOLTA COM O REINADO DE KIARA AMO D+ MUITO MESMO PF NAJMA VOLTA COM ESSA HISTORIA

    ResponderExcluir
  8. oi Najma, eu gosto tanto do reino de Kiara pff termina de contar essa historia pff pff pff pff

    ResponderExcluir
  9. volta najma
    quero saber quem matou o kovu
    acho q foi a latifa ou a shiva

    ResponderExcluir
  10. Najma voce é muito boa e pf conta o resto e volta a escrever la no outro blog ta tão interessante eu sigo voce desde o reinado de Mufasa ate agora e assim eu sinto muita falta das suas historias e najma vc e forte n pare por causa de pessoas que te xingam nem ligue mas vou entender se n quiser voltar

    ResponderExcluir
  11. por favor Najma continua a escrever o Reinado de Kiara por favor!
    Você e muito boa de contar historias

    ResponderExcluir
  12. volta najma
    to curioso pra saber quem matou o kovu
    pra mim foi a shiva ou a latifa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. najma meu nome é Livia, onde esta a parte q mataram o kovu?? no se antigo blg? ( continua sim pf)

      Excluir
  13. volta najma
    pode dizer quem matou o kovu
    pra mim foi o hunter ou a latifa

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOONTAAAA OOO FIIINAAAAAL DOO REINADO DE KIAARAAAA NAAAAAJMAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. 2016, a pouco terminei de ler o Reinado de Kiara. Estou esperando pra saber como termina tbm. ^^ >.<

    ResponderExcluir