Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Incluir ou não incluir? Eis a questão...

Gente, acho que todo mundo, menos eu até agora, ja estão sabendo do personagem novo no Universo rei Leão.
É assim, pelo o que entendi, a Disney vai criar um serie sobre um personagem chamado Kion, que é filho mais novo de Simba e Nala... E ele vai ter uma historinha e tudo mais, só que eu to com muito medo dessa história, deixe explicar porque.

Imagem de Kion:



O problema é que eu já tenho muitos personagens, e eu realmente não gosto muito da ideia de um novo, porque realmente não tem espaço, e eu vou deixar com meus leitores como sempre:

Vocês acham ou não que eu devo aceitar Kion em minhas histórias? Aviso: Se aceito, vou mudar muito o destino das história, pelo menos depois da união de Kiara e Kovu, pois seria por ai, que o jovem Kion nasceria...
E outra, vocês podem me dar mais informações sobre ele?
Obrigada a todos...

http://cinescopiotv.com/2014/06/11/rei-leao-nova-serie-contara-historia-filho-de-simba/

21 comentários:

  1. Naaaaaaaoo!não muda não.
    Pra mim vc devia continuar como ta pq suas histórias são perfeitas como são.
    Vc é única.

    ResponderExcluir
  2. N coloca o Kion não, vai ficar mais chato com ele! Assim tá ótimo, pf n mudaaaa!
    E se n se importar, vc podia ver meu blog?
    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve continuar as histórias com o Kion! Ele é novo, temos de o aceitar! :P
    Aqui o que eu sei:
    No tempo que Kion nasceu, ao contrário do que muitos pensam, Kiara tinha o mesmo tamanho dele. Ou seja, Kiara não era adulta. Ele é o 2º filho de Simba e Nala, ou seja, veio Kopa depois ele e só a seguir Kiara, não? :P

    ResponderExcluir
  4. não bota ele nas suas historia não, mesmo ele sendo novo não fará sentido por exemplo no segundo filmo do rei leão terá que mudar muita coisa pois no filma kion nem existia, acho que não deveria coloca-lo suas historias já estão ótimas desse jeitinho

    ResponderExcluir
  5. Não coloca vai mudar o rumo das suas histórias

    ResponderExcluir
  6. Depende da sua opinião sobre ele...
    Minha opinião é que a história de Kion não vai ser canônica, ou seja, vai ser paralela ao filme, nada a ver com o filme oficial. Eu acho que não vou pôr Kion em minhas histórias, talvez eu mude de ideia quando lançarem o filme/série sobre ele... Depende da sua opinião agora! ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que as suas histórias estão bem assim. Não devia colocar Kion, mas a sua opinião é que conta, Najma.

    ResponderExcluir
  8. Até que não seria ruim, pelo que eu vi na notícia Kion vai ser tipo um guardião da pridelands, junto com outros bichos, ele protege o reino da hienas. Voce podia fazer um outro filhote que se relacione com Kion e essa coisa de proteger a pridelands, só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Olha a Cruz ta certa não vai mudar quase nada e só adiconar o Kion na historia e dae umas coisanhas a mais... Olha e o que eu acho :p

    ResponderExcluir
  10. Thales:INCLUÍ!Amo novos personagens!E eu ando acompanhando seu blog novo,mucho bom...

    ResponderExcluir
  11. Acho que não devia incluir Kion, se incluísse teria que mudar o rumo da história, e ela está ótima assim.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opniao vc deveria deixar o kion para ''depois'' em uma nova historia contando como se fosse uma historia alternativa com um final alternativo... depois que vc nao tiver mais ideias (duvido que isso vai acontecer =P) vc conta novamente a historia do Reinado de Simba, contando o crescimento de Kion, assim poderia criar novos personagens e uma nova trama.. nao mudaria o rumo da historia atual e ainda nos daria mais uma incrivel narraçao.. Entao Resumindo deixe o Kion para depois e conte uma historia somente para ele. E Fazendo isso ainda deixa um espaço para saber mais sobre o personagem.. Acho que a Historia esta otima e nao deveria mudar o rumo... Só pra deixar claro: Adoro suas historias *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Disney mentiu sobre esse "Kion", o porque que eu sei? Eu fui no PRÓPRIO site da Disney e pesquisei: "Kion" e o que deu? "Pesquisa não encontrada".
    E não vão dizer que é Disney Junior porque é a mesma coisa só que para criaças de 4 a 7 anos (Eu acho).
    Eu acho que a Disney inventou para esquecermos Kopa mas não, eu não vou desistir dele! KOPA É O VERDADEIRO NÃO KION QUE NEM NOS LIVROS ESTA!
    Bem: Não, não coloca ele na historia Najma, lembre se de o que Kopa falaria: " Kion não é verdadeiro, ele não tem uma morte vida e nem um destino como o meu".
    Aqui o link do meu blog também: http://mundoreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que a disney colocar um personagem novo do nada é sacanagem sendo que tem tantos existentes para aparecer em uma serie animada, o que da pra fazer por agora e torcer para que esse serie, The Lion King Guard nao seja ruim...

      Excluir
  14. Nossa achei muito legal essa iniciativa de contar a história do rei leão, gostei bastante

    ResponderExcluir
  15. Oi, Najma! :D
    Queria que você me desse o seu e-mail, preciso falar pessoalmente com você, e é urgente querida... :/
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Najma!!! Pq está demorando de postar novamente? Estou morrendo de curiosidade!!!!!! Continue assim suas histórias são ótimas!! Não , ñ deve incluir o kion, ele ñ é “real", ñ tem história.... Essa é a minha opinião ! TE ADORO ;)

    ResponderExcluir
  17. Não inclui Najma, esse pirralho do capiroto apareceu do nada pra tomar o lugar de Kopa, o muleke.

    ResponderExcluir
  18. olha ,seria legal fazer os guardioes mas as historias sao suas Najma

    ResponderExcluir
  19. Sim coloca o Kion, ele pode ser útil com o rugido dele!

    ResponderExcluir