Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Reinado de Mosi - Part 19

Mosi decidiu correr atras de Kimani, tentando agrada-la de todos os jeitos, mas ela apenas achou engraçado, e debochou da situação...
Mas com o tempo, aquilo foi incomodando Kimani, ela tinha medo do que podia lhe acontecer e ao seu filho caso continua-se se negando. Assustada, disse para Tabita e Nadira, que estava pensando seriamente em partir para longe com Talib.
Após descobrir sobre o assunto, Mosi foi em busca de Kimani, e a achou deitada e chorando...


Kimani percebeu a presença de Mosi:

Kimani: - Meu rei? ... Então, (risos), veio me trazer algum agrado de novo... - Disse tentando esconder as lagrimas...

Mosi: - (Suspiro) Eu te incomodo? Ouvir dizer que vai embora por minha causa... - Disse mudando de assunto bruscamente.

Kimani: - Não... Não é isso... É que, o que você quer... Não posso lhe dar.

Mosi: - Não gosta de mim? É uma pena... Porque te adorei, dês do primeiro dia...

Kimani: - Sei... Eu quase te ataquei.. - Ela finalmente sorriu de verdade. - Eu te adoro Mosi, eu sinto por você, o que eu nunca sentir por Moyo, e que muitas leoas desconhecem... - O Rei gelou. - Eu estou apaixonada por você...

Mosi sorrir: - Não sabe como é bom ouvir isso... Mas, então, porque se afasta?

Kimani: - Eu já disse..! O que me pede, não posso lhe dar..

Mosi: - Eu não entendo... - Após um longo silencio, Kimani se vira para Mosi, e se senta. De cabeça abaixa, ela começa a se explicar:

Kimani: - Quando eu me juntei com Moyo, eu era ainda nova.. Eu tive dois filhotes primeiro, mas eles morreram depois do parto. Eu então muito depois, mas ainda antes de invadir o reino de seus pais, eu tive 3 filhotes; Aisha, Rique e Lisa. Um dia... Eu me descuidei, aconteceu um ataque de hienas... E...



 Kimani começou a chorar de novo. - Eu perdi meus filhos... Isso eu já estava gravida de Talib.. - Ela abaixou a cabeça de novo.
Eu estava dormindo, enquanto meus filhos morriam...
Enfim, depois disso, Moyo me culpou completamente.. Agente brigou, e eu fiquei muito ferida...

Mosi: - É um trauma muito grande... Eu sinto muito Kimani, eu não sabia... - Disse envergonhado.

Kimani: - Eu tive problemas no parto de Talib, por causa da surra. Mosi... Eu não posso te dar filhos, porque não sou fértil... - Para Mosi, parecia peça do destino. Kimani e Nadira, as únicas leoas do seu reino não podiam lhe dar filhos, enquanto Tabita era sua irmã... Percebendo seu egoísmo, Mosi se aproximou de Kimani,e beijou, finalmente o que ele queria, enxugou suas lagrimas, fazendo-a sorrir.

Mosi: - Eu não me importo... Kimani, você não ar filhos, me agradar, me servir, ou qualquer outra coisa, basta você ficar ao meu lado..

Kimani: - Você precisa de um filho, para ser um rei completo...

Mosi: - Eu só vou ser um rei completo, quando você for a minha rainha...
 
Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kimani estava se sentindo pressionada, apesar do nosso jovem Mosi só está tentando agrada-la...
Quieta, ela sofria um antigo trauma: Perdeu seus filhos. Moyo, um monstro, bateu em Kimani enquanto ela ainda esperava seu filho, Talib, o que a deixou infértil... o_O
Mas Mosi não se importa mais, ele está apaixonado, e ao saber que ela também tudo mudou... Agora..
Será que Kimani vai aceitar??

Aviso: A primeira imagem pertence a mim, você não pode utiliza-la sem minha perfeição. Por favor, respeite meus direitos autorais..
A segunda imagem eu utilizei base, retirada do Google imagens ;)

4 comentários:

  1. Você voltou ! *-* Eu estava com saudades das suas histórias !

    ResponderExcluir
  2. estava com saudades ;-; ame esse capitulo :3

    PS : se não for muito incomodo eu queria saber qual editor você usa.....?

    ResponderExcluir
  3. Ola sou o Simba tinha mandado uma mensagem no seu blog antigo mais acho melhor mandar aqui tomara que estaja online e que veja minha mensagem e responda ela porfavor e sempre bom achar uma Leãonatica como eu kkk

    ResponderExcluir