Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

O Reinado de Mosi - 20


Kimani não podia acreditar, Mosi a queria mesmo sem interesse.

Kimani: - Sua rainha? Mas... Mas isso quer dizer que..

Mosi: - Que eu serei fiel a você, e só você... - Disse, fazendo os olhos de Kimani brilhar, e desconfiar também.

Kimani: - Duvido muito... 

Mosi: - Que pagar pra ver??

A tarde passou, e Mosi reuniu todos os animais de Pride Lands, e também sua família. Kimani de "morena" foi ficando rosa de vergonha, (se não fosse pelos pelos ^_^').
Os animais estavam curiosos, quando Mosi começou a falar:

Mosi: - Reunir todos vocês aqui, para dizer que o reino de Pride Lands é um lugar, que vai mudar a imagem dos leões; Os leões de Pride Lands, não aceitam as hienas. Os leões de Pride Lands, não matam filhotes. E agora decreto mais uma Lei:
Os leões de Pride Lands, são monogâmicos. 

Talib: - O que significa?! - Gritou, tentando questionar o rei.

Mosi: - Significa  filhote... Que os leões de Pride Lands, serão fieis a uma unica fêmea.. Assim, como eu serei fiel a minha rainha, Kimani.
Os animais , que debochavam e não acreditavam, agora sabiam que o rei falava serio, e que tinha consegui algo que muitos leões não encontram.. 
O amor..


Depois da comemoração, e do lançamento da nova Lei, todos do reino sabiam do amor e felicidade de Mosi e Kimani, e as diferenças dos novos leões do reino.
O dia passou voando, e a noite chegou serena e fria, Mosi observava os animais indo se deitar, enquanto outros acordavam..
Kimani se aproximou, e se esgueirou no obro do novo companheiro:

Kimani: - O que fez hoje... Foi mais do que pensei que qualquer um faria por mim. 

Mosi: - Acredita agora no meu amor? - Disse sorrindo.

Kimani: - Amor... (risos) Essa palavra é algo que eu nunca ouvir com convicção.. - Kimani olhou para Mosi, agora sorrindo. - Eu também te amo... 

Mosi: - É só do que preciso...

Kimani: - Mas eu vou fazer mais.. Eu menti..

Mosi: - Sobre?

Kimani: - Eu posso te dar quantos filhos, você quiser. - Mosi sorriu, mas ainda confuso. - Eu menti, porque achei que você só estava interessado na possibilidade de ter um filho. Mas hoje... Hoje você me provou ao contrario.
Mosi estava feliz, pela mentira, por incrível que pareça.

Pouco tempo se passou, e Kimani engravidou, e deu-lhe uma linda menina...



Todos estavam felizes com a vinda da nova princesa, mas Kimani parecia triste.

Mosi: - O que houve minha rainha?

Kimani: - É uma menina...

Mosi: - Uma menina linda.. - Disse sorrindo, ainda sem entender.

Kimani: - Mas eu, e todos esperavam um filho homem.. Desculpe, mas eu não consegui..

Mosi: - Não é importante.. Você é minha rainha, e me deu uma linda filha, isso é o que me importa.. O resto, nós daremos um jeito..

Talib chegou, e se debruçou sobre a mãe, olhando para a irmã.

Talib: - Ela é tão pequena... Qual é o nome dela?

Kimani: - Ela se chamara, Aisha.. - Kimani sorriu. - A minha Aisha, voltou...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Kimani mentiu, para ver se o amor de Mosi era verdadeiro. No fim, ela não conseguiu dar um filho a Mosi, o que não fez diferença para ele.
Aisha era o nome de uma das filhas dela, já falecida.
Mas e agora? Mosi não tem um filho para herdar seus passos, e vamos combinar, uma leoa não é forte o suficiente para governar sozinha, (isso pensa eles).
E Mosi não quer de jeito nenhum Tombi no comando, mas pelo visto, ele não terá muita escolha.

Aviso: - Todas as imagens a cima, pertencem a mim, você não pode copia-las, modifica-las ou utiliza-las sem minha permissão, respeite meus direitos autorais..

59 comentários:

  1. A Kimani, sua... KOASKASKOKOASOKASOASKOASOKKOASOSAOKSAOK
    Pelo menos ela pode dar um filhote pra ele! *-----------*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Aisha *-*
    Suas histórias continuam ótimas !

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou, adoro suas histórias! A Aisha é tão lindinha e Kimani e Mosi são tão lindos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns de vcs pode me dizer o link do blog da Nadra que Najma tanto fala?

      Excluir
  4. que linda! espero o próximo capítulo =D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou, Najma! O seu foi o primeiro blog que visitei e li, sabia? Nessa altura eu não tinha blog meu ainda, mas depois de ver blogs como o seu, da Karina e de outros…Ganhei coragem e criei! :)
    Tem mais uma seguidora! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. idiotice fica colocando o nome do filho morto no outro q nasceu como se o aisha fosse voltar a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANE-SE! o problema é dela se ela quiser que o nome dela seja esse, DANE-SE! O personagem é dela e se ela quiser ela coloca o nome assim!

      Excluir
    2. continua ridículo arrombada

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Oi Najjma!!! Sou eu, a Vitani Lioness! (lembra?) Mudei de nome!!

    Caramba, que saudades, nunca mais vi seu blog '-'

    Mas eu to de volta e vou sempre comentar!!!!!!!!!!!!! ^^/

    ResponderExcluir
  8. najima posta mais seguido por favor

    ResponderExcluir
  9. Oshi mi deusi! Q coisinha fofa essa Aisha :3 Najma, vc pode ir visitar meu blog? Se ss, o link eh esse ó http://raytlkhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vou ver seu blog tomara que seja bom

    ResponderExcluir
  11. NINGUÊM DEU FALTA DA NAJMA AINDA,CD VC ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal sou eu Thales,entrem no meu blog:
    Http://bolindegoringoba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi najma! Eh a Amanda Reis, minha conta ñ vai, por isso estou escrevendo por aqui! pq está demorando mt? assim está me deixando mt ansiosa p o próximo capitulo!!! Te adoro,continue assim! A aisha eh mt fofa!!!

    ResponderExcluir
  14. OI NAJMA SOU SUA FÃ ACABEI DE CRIAR MEU BLOG ME ENSPIREI EM VC EU QUERIA AUGUMAS IDEIAS PARA DECORALO TIPO UM PLANO DE FUNDO COMO ESSE DE KIMANI E MOSI E TAMBÉM UQERIA QUE VOCÊ VISITA SE-O... O NOME DELE E: ( HISTORIAS DO RE LEÃO A VERDADEIRA HISTORIA)


    PS:VOU COMEÇAR COM A HISTORIA DE URU E AHADI ESPERO QUE VC GOSTE !! NÃO SE ESQUEÇE DE DIVULGAR BJS ...

    ResponderExcluir
  15. A Aisha é linda!
    Najma, se vc quiser fazer e divulgar meu concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html

    ResponderExcluir
  16. acho q a Nadira vai ficar roxa de ciúmes, e muito triste com o Mosi.
    adorei o cap!!!
    esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  17. oi Najma suas historias são sensacionais!! eu queria saber se vc podia visitar meu blog:http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Najma, será que eu posso usar sua antiga personagem Shiva?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. E você deixaria eu usar a imagem que você fez da Amara e do Nkosi?
    http://lionkingnajma.blogspot.com.br/2014/06/amara-e-nkosi.html

    ResponderExcluir
  23. Oiie pessoal..
    Venho aqui, (com imensa vergonha), avisar que mudei de conta..
    Eu acabei esquecendo a senha da minha antiga, e decidir fazer outra.. Explico tudo, basta vim nesse link e entederam:

    http://oreileaonajma.blogspot.com.br/

    Bjs, e sinceras desculpas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a verdadeira Najma. Eu estou aqui só pra informar que esse blog é falso! Quem quiser continuar me acompanhando mesmo depois de tanto tempo, aqui está meu Tumblr: https://najma-félix.tumblr.com

      Excluir
  24. Hey galeras visitem o novo blog da najma!!! O link tá alí em cima!!!
    Até!

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas histórias! Ansiosa para a próxima parte :3

    ResponderExcluir
  26. A Aisha é linda *-*
    Suas histórias estão ótimas :)
    Queria te convidar a visitar o meu blog
    vitanikovu.blogspot.com
    Des de já, obrigado XD !

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Najma eu gosto muito do seu blog pf olha o meu
    myhistorieslionking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oii então comecei a ler seu blog ontem pelas 22:58 , e viciei no seu blog,eu estava lendo e por perto das 23:30 ficava falando só vou ler mais esse e vou dormir mais não adiantou muito eu vou resumir o que eu disse... EU AMEI seu blog

    ResponderExcluir
  31. Hey! Tem dois machos nessa Pride!
    O Talib e o Tomi!
    Talib, filho da rainha Kimi
    Tomi, filho da irmã de Mosi.
    Ai o Mosi pode escolher se o Talib que vai governar (ou ser expulso.... não sei além do que ele é mais velho) ou o Tomi que vai governar (ou ser expulso)
    E tem mais uma sugestão: Eles podem lutar para quem fica no reino e o outro sai ou ambos os dois saiam!

    Eu não sei se vão concordar mas enfim, só foi uma sugestão.... ^-^''

    ResponderExcluir
  32. Olá Najma! Eu sou novata e adoro seu blog e vou seguir sempre e se quiser passe no meu blog e o endereço é :
    www. Kinglionadventures. blogspot. com e vcs blogueiros também me visitem e diguam o que acharam.

    ResponderExcluir
  33. Olá Najma! Eu sou novata e adoro seu blog e vou seguir sempre e se quiser passe no meu blog e o endereço é :
    www. Kinglionadventures. blogspot. com e vcs blogueiros também me visitem e diguam o que acharam.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oieeeee Najma! Amei seu novo blog (eu acompanhava seu antigo blog, me inspirei nele para criar o meu http://reileaograndehistoria.blogspot.com.br/?m=1
    De uma passada lá!

    ResponderExcluir
  36. Eu aaaaaaaamo suas histórias! Você tem talento, garota! (por favor, não ligue para os idiotas que te chingam outra vez) eu não sou tão talentosa, mas você me inspirou!

    Quando saí o próximo capítulo?

    é tão bonito Mosi e Kimani juntos!

    ResponderExcluir
  37. Najma, eu poderia usar o seu personagem, Najma, na minha história? Vai ter o mesmo enredo, mas eu queria tirar o Jamili, a morte de Hondari, e o caso de Safira e Kopa.

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe o que aconteceu com a Najma? Estou ficando preocupada...
    Essa postagem é de ano passado!
    Por favor, Najma, volte, você tem milhares de fãs preucupados com você e esperando o próximo capítulo! Você tem uns 45 comentários para ler!
    Estou sentindo falta de vc

    ResponderExcluir
  39. Eita é verdade, ela sumiu faz um século!

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. NAO PASSA DE UMA CRIANÇA, SE TOCA, ELA JA TEM 17 OU 18 ANOS, EU DESENHO MUITO MELHOR DO QUE ELA

      Excluir
  41. Najma seu blog é super legal depois você poderia dar uma passada lá no meu blog

    ResponderExcluir
  42. GRRRRR,ELA E MUITO BURRRA E IDIOTA, PQ ACHOU QUE PEGUEI AIMAGEM DELA SEM PERMISSAO,
    BURRA BURRA IDIOTA

    ResponderExcluir
  43. An...desculpe imcomidar mas eu posso pegar algumas imagens do mosi pra servir de base para um personagem do meu blog?entendo se vc nao aceitar nao tem problema nenhum eu so vim perguntar isso mesmo.licença -^^-

    ResponderExcluir
  44. Cade a continuação ????? Quero mais por favor

    ResponderExcluir
  45. Gente alguém sabe se ela parou de escrever??? Alguém consegue falar pra ela voltar porque as histórias dela é muinto Boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata acompanho des de que começou e...ela não posta des de 2014 que foi o primeiro blog dela...então acho que parou,mas quem sabe um dia volte

      Excluir
  46. O, eu amei suas histórias hehe e queria saber se posso fazer uma versão que Mosi e Kimani são os pais de Mohatu não sei se vc vai conseguir ver meu comentário e eu prometo deixar créditos e o link do seu blog♡

    ResponderExcluir