Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

E se? - O segredo de Scar..


Eu estava pensando, e algumas histórias que eu já contei, eu vou reescrever...

Eu estava pensando, e eu percebi que: Ahadi não tem motivos para odiar Scar... o_O
Bom, pelo menos não naquela época, afinal, o jovem Taka não tinha feito nada ainda...
Eu pensei em algumas ideias, como: Taka ser um filhote fraco, ou então Ahadi não ter certeza que ele é seu filho...

Então eu criei um versão, que eu não sei se vou utilizar, e que explicariam duas questões: O odio de Ahadi e porque Scar não se reproduziu com todas as fêmeas do reino:
E se, Scar fosse gay?
A ideia assusta, mas explicaria a indiferença do pai.

Eu pensei assim: Scar dês de pequeno esboçaria esse jeito diferente, e o pai teria raiva disso.
Quando mais velho, Scar se apaixonaria por um leão do reino, Nayo, (detalhe básico: ele seria irmão mais velho de Athena). Com ciumes e raiva, Zira falaria para Ahadi seguir o filho, e ele descobriria o segredo de Scar, expulsando o jovem, Nayo do reino.


Zira conseguiria o que queria, Scar ficaria com raiva do pai, e consequentemente de Mufasa. Anos depois ele teria Najma, com Athena, porque ela é muito parecida com o irmão. Nayo e Scar voltaria a se ver durante seu reinado, o que faria Scar parar de olhar para as leoas.
Após a morte de Scar, Nayo entra em depressão, então que conhece uma leoa, tentando seguir em frente, ele teria um filho com ela. Zira com raiva e sede de vingança, pediria para algumas leoas atacarem Nayo e sua nova família.
Zira vinha atrás dos corpos dos dois, e encontra abraçado a fêmea, um filhote: Kovu..

E ainda de quebra, eu acharia um antecedente de Kovu.
Eu vou usar essa ideia? Vou usar esses personagens?
Não sei... Por enquanto, é só uma ideia...

17 comentários:

  1. Oi Najma,vc voltou com tudo ne!Suas historias sempre foram boas e continuam sendo,vou seguir seu blog pra sempre,mesmo que eu deixe de gostar de rei leao,eu vou vir aqui so pra apreciar suas historias bem elaboradas!` :D
    Ass:Thales

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia bem maluca, mas não deixa de ser uma boa ideia! ;D

    ResponderExcluir
  3. eu acho q scar ñ precisa de um motivo forte para ser mau, ele simplesmente era invejoso e queria tudo só pra ele, o reino, poder, etc.

    ResponderExcluir
  4. e se kovu fosse o filho adotivo de Scar e nayo?

    ResponderExcluir
  5. Acho que ficaria mt bom ....
    Sempre pensei isso de Scar msm O.o

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim, não teria nenhum motivo para odia-lo, se Scar é Gay que ele seja Gay! O pai dele não deixa ele ser o que quer, Ahadi só quer perfeito sendo que ele nem chega perto de ser!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa ideia, mas se Scar fosse gay como ele tentaria algo com Nala, ou mesmo com Sarabi? Ou talvez ele não tentasse? A tentativa de Scar ter filhotes com Nala seria apenas para a linhagem continuar?

    ResponderExcluir
  8. Essa teoria me lembrou Amor à Vida. Tipo o pai do Félix dar a herdança pra Paloma. Paloma=Mufasa Pai do Félix(esqueci o nome)=Ahadi Félix=Taka/Scar ^.^

    ResponderExcluir
  9. sempre achei o scar meio gay...
    esse ahadi não tem o que fazer, pobre scar e noyo, estavam tão felizes juntos. :(
    Zira fdp!

    ResponderExcluir
  10. Hãm..... Pessoalmente não gostei da parte do "Scar ser Gay" '-'
    Gente pode até achar que ele pareça ser Gay mas.... Acho que não precisa disso ,-,
    Lembrando: E minha opinião! (Nada de críticas)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pq vcs fecho o outro blog buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Não acho q scar e gay tem motivos para Ahadi não gostar do filho por ex:preconceito tem versões q Uru e da cor de mufasa e Ahadi também scar puxa a cor do avô o pai de Uru e Ahadi não gosta da cor do filho/pode ser por ele ser fraco e ficar MT deitado (preguiçoso) pode ser Pq scar teve uma serta relação com as hienas pode ser por ciúmes de Uru várias coisas mas scar gay e uma coisa q não vou acreditar nunca

    ResponderExcluir
  14. Uou! Nunca pensei dessa forma, radical O.o
    Scar sempre teve um jeito diferente, mas nao acredito muito nessa teoria.... Sabe: se ele gosta de machos o que acontece entre ele e Zingela, Athena, Zira e até Nala e Sarabi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por que ele expulsaria todos os machos do reino? Ele tinha medo de nao ser aceito pela sociedade assim como nao foi aceito pelo pai?

      Obs: sou a mesma anonima do cometario acima

      Excluir