Nadira aceitou ficar no grupo, mas Tabita não gostou muito de ter uma estranha entre eles, mas ela não implicou, apenas iria ficar de olho nela.
Nadira: - Então, já escolheram um lugar para se abrigarem?
Nkosi: - Não. A família ta para aumentar, e queremos algo grande, por assim dizer.
Nadira: - Eu acho que sei do que vocês precisam.
Tabita: - O quê?
Nadira: - Eu já andei por tudo isso, e uma vez vi um lugar, um tipo de caverna.
Kimani: - Mesmo? Poderia nos mostrar, e ficaríamos por lá! - Disse ela animada.
Nadira: - Não sei, não seria seguro.
Nkosi: - Por que?
Nadira: - É onde as hienas ficam, tem por volta de umas 10 hienas de lá.
Kimani: - Aquelas que nós atacou.
Nadira: - Provavelmente, afinal, da ponta da caverna da para ter uma boa visão do território todo. Todos os leoes que entravam aqui, sozinhos, eram mortos por elas.
Nkosi: - Nós demos uma boa surra nelas, e agora estão feridas. é o melhor momento de atacar. - Todos concordaram e seguiram a nova integrante até a suposta caverna, e se impressionaram com o que viram.
Tabita: - Minha nossa! Ela é pontuda, nunca via algo assim.
Nadira: - É, os animais juram a lenda que passaram de seus antepassados, de que antigamente ela era uma pequena montanha, uma rocha ali, e conforme o tempo, a chuva e os raios a destruiu, e conforme isso ela foi desfarelando também, formando os possíveis tuneis nela.
O formato da caverna chamou a atenção, mas eles não perderam o objetivo. Expulsar as hienas e tomar o lugar para eles.
De longe avistavam, uma hiena no topo da rocha, e embaixo avia algumas deitadas e feridas, provavelmente as que os atacaram.
Tabita ficou cuidando de Talib, eles se esconderam um pouco longe dali. Enquanto isso, Kimani, Nadira e Nkosi se esgueiravam pela grama alta, para que não os visem.
Kimani, Nadira e Nkosi atacaram rugindo alto, as hienas machucadas correram, avia uns 3 filhotes mas eles evitaram atacar e machucar inocentes, e suas mães os pegaram e fugiram.
Alguns ainda ousaram atacar os leões para proteger seu grupo, então Nkosi e as leoas não tiveram escolha.
Depois de algum tempo, a chuva começou a cair, perfeita para lavar as feridas dos perdedores, das carniceiras.
Elas tinham perdido, a caverna agora era de Nkosi e seu grupo, as hienas não iriam arriscar a vida de seus filhotes e também seria suicídio, afinal agora, tirando os três filhotes, eram apenas 4 hienas, os outros que não desistiram, morreram...
Nkosi agora era o único leão, e líder, de Pride Lands e "morador" de Pride Rock, como ousou Tabita nomear o território e a caverna.
Todos subiram sobre a pedra do rei, e rugiram juntos, para avisar a todos os animais, os possíveis forasteiros ao redor das terras, e principalmente as hienas, que eles eram os donos daquela terra e que estavam dispostos a lutar por ela. Dali em diante, as coisas iriam começar a mudar...
Cont...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Agora sim, deu inicio ao reinado dos leões sobre as magnificas terras de Pride Lands. As hienas foram derrotadas e em pouco numero, não ousam desafiar o novo líder. Tabita agora está em paz em sua casa, e seus filhotes iram viver.
Eu realmente acredito que as hienas eram "dominantes" ali, até a chegada do primeiro rei, só assim ele conseguiria ser um rei respeitado por todos, pois derrotou varias hienas, mas agora a rivalidade entre eles, (antes já existente), se tornará ainda maior.
E ai? Gostaram?
Eu realmente acredito que as hienas eram "dominantes" ali, até a chegada do primeiro rei, só assim ele conseguiria ser um rei respeitado por todos, pois derrotou varias hienas, mas agora a rivalidade entre eles, (antes já existente), se tornará ainda maior.
E ai? Gostaram?
Wow! legal eu amei!=)
ResponderExcluir