Um tempo se passou, e as leoas se acostumaram com o novo leão, todas as irmãs de Nkosi tinham tido seus primeiros filhotes.
Tabita lutou, ele matou seu pai , seus irmãos e sua mãe, isso não iria mudar. Ela foi a ultima, mas no final não teve escolha, ela precisava seguir em frente.
Durante a tarde, ela ficou pensando em Nkosi, e onde ele poderia esta.
Nkosi, apesar de ter sido banido com seu irmão, seguiram caminhos diferentes. Ele percorreu sozinho por vários territórios, mas em todos os lugares que ele tentou dominar fracassou. Nkosi continuou vagando, até que ele decidiu voltar para casa, para de algum modo, seu pai lhe ajuda-se.
Enquanto isso, Tabita sofria ainda mais. O reino foi tomado novamente, por Moyo, um leão desgarrado, e três leoas o seguia.
Enquanto as leoas brigavam, o novo leão levou uma surra, e após alguns minutos deitou-se de costa em sinal de rendição. Moyo o expulsou e tomou o território.
Moyo não teve pena e matou todos os filhotes. Tabita ainda estava esperando o seu, mas não iria ser um caso relevante. Uma das leoas entre as seguidoras de Moyo criticou.
"Leoa": - Qual é o seu nome? - Tabita rosnou para nova leoa. Foi quando uma leão vermelha escura tomou o posto da amiga.
Kimani: - Apenas diga seu nome... Sabe muito bem como isso funciona, não?
Tabita: - Tabita.
Kimani: - Esta esperando um filhote?
Tabita: - Sim.
"Leoa": - Não é justo! Esse filhote não pode nascer! - Disse uma de suas irmãs de Tabita, indignada.
Kimani: - Faça uma exceção... - Disse a leoa ao forasteiro.
Moyo: - (Rugido) Não!! Só meu sangue prosperará.
Kimani: - Não tem jeito. - Disse ela voltando para Tabita. Ela estava com raiva e com medo, mas o conforto daquela leoa a acalmara mais. Foi quando ela chamou por alguém, em direção da grama.
Kimani era a unica que não parecia gostar da atitude do seu líder, foi quando ela chamou por alguém.
Kimani: - Talib!! - Foi então que de lá saiu um filhote branquinho de olhos laranjas vivos. O pequeno correu e pulou sobre uma rocha, perto de onde Moyo, seu pai.
Moyo: - Veja. Esse é meu novo território...
Talib: - Legal! Espero que eu seja tão forte quanto você, quando crescer. - Moyo olhou para Tabita.
E dando um sorriso largo e sarcástico, respondeu:
Moyo: - Você será...
Tabita sabia que aquilo significava que ele não iria esquecer dela, e muito menos de seu filhote, ela até fugiria, mas não poderia sobreviver sozinha, e nenhum outro líder iria lhe aceitar e ao seu filhote. Ela não tinha escolha, a não ser esperar e chorar...
ei Najma lembra do meu blog novo eu postei a primeira part é bem curta más ficou legal vai la ver se quiser esse é o linck:http://balhus.blogspot.com.br/
ResponderExcluirlegal najma,quando voc tiver tempo vai até o meu blog. se voc quiser.
ResponderExcluirabelh234,qual é o seu blog?
Excluiré o reinado de kiara.
ExcluirPoxa que ruindade =/
ResponderExcluirEsperando o próximo! ^^
http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/
E aí Najma?Tudo bem?Está ótima a sua história.Quando vai postar mais?
ResponderExcluir