Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Primeiro Rei - Part 13

Cont...

Enquanto Mosi digeria o que tinha ouvido de Hanna. Nadira resmungava sobre o modo que Mosi "administrava" seu novo reino.

Nadira: - Não acredito que Mosi vai deixar aquela leoa ficar.

Kiamni: - Nadira, Mosi sabe o que faz.

Nadira: - Não, ele esta colocando todos nós em perigo. Sabia que não devia ter me metido nessa encrenca. Nasci para ser livre. E não para seguir um rei que coloca minha vida em risco só por causa de uma leoazinha "xexelenta".

Kimani: - Quer saber? Acho que essa oposição toda. Não passa de ciumes.

Nadira: - Ciumes!? - Disse Nadira suando frio. - Me poupe Kimani. Eu não to com cimues! Só estou com medo que aconteça algo de ruim... 

Kimani: - Eu sei como é... Eu já sofri isso também. Mas todos merecem uma chance. - Disse Kimani abaixando a cabeça. Parecia que Nadira tinha tocado em um assunto ruim, e trazido más lembranças para Kimani. 

Nadira: - Bem, espero que você e Mosi estejam certo sobre essa tal de "Hanna". - Falou encerando a conversa, percebendo que falou demais.


Ainda na caverna, Hanna esperava uma resposta de Mosi.

Hana: - Bem... E então? -  Mosi desengasgou e em fim disse algo.

Mosi: - Olha, você nos atacou, e seus líderes podem voltar a sua procura caso algo acontece-se. Não posso confiar em você... Tenho mais seguidores, dependendo de mim. - Hanna abaixou a cabeça. 

Hanna: - Tudo bem, eu saiu. - E já saindo da caverna, Mosi terminou.

Mosi:- Não precisa. Você pode ficar, e provar que merece ficar. E caso a opinião de minha família não mude, você não precisa se preocupar. Uma leoa tão jovem e bonita, não ficara sem um grupo por muito tempo...


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Quero pedir desculpa pela demora, é que eu estava pensando o que escrever, tinha também as imagens e depois fiquei sem internet. Sabe como é...
Bom, mas fiquei satisfeita com que escrevi, é muito difícil escrever uma história quando não está planejada.
Nadira parece enfurecida com a presença de Hanna, ou simplesmente está com ciumes. XD
Já Kimani, parece esconder um passado triste, e ela também tem duvida de  se Hanna é de confiança, mas é uma das que quer lhe dar uma chance.
Para quem não ficou sabendo, mudei o nome de Nkosi, para Mosi, porque eu não queria ficar parecido com a versão de Nadra. 
Bem, Mosi parece já ter deixado Kimani para trás, e Hanna é a nova candidata. Mas com a pressão de Nadira, ele ta pensando duas vezes. 
Adorei como o rosto de Hanna saiu, ela é muito bonita...
Eu sei que Talib e Tabita estão meio apagados, mas eles logo terão um papel bem marcante na história. espero que entendam, e que tenham gostado. Até depois... ^_^' 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 12

Amanheceu e a nova leoa, Hanna, continuava sem consegui se levantar, delirando de dor. As patas estavam inflamando, e todos achavam que ela não iria sobreviver.
Tabita um dia saiu em escondida, como de costume, a procura de ajuda. Os animas falaram para a jovem leoa, que tinha uma planta perto de uma grande arvore, que ajudava a curar esse tipo de corte profundo. Essa planta crescia quase em todo o território ao redor de Pride Lands, mas era rara depois do deserto.
Tabita agradeceu, e arrancou uma pequena muda com a boca. ela molhou em um lago, e levou correndo antes que a planta seca-se. Ela chegou perto de Hanna e esfregou com leveza sobre os machucados. 

Kimani: - O que faz?

Tabita: - Os animais falaram que isso ajuda a curar machucados profundos. - Kimani se espantou com a inteligencia e zelo da amiga.

Mas Nadira continuava emburrada com a presença da estranha.

Kimani: - Porque a odeia?

Nadira: - Eu não a odeio, apenas acho que não devíamos acolher quem nos atacou.  - Kimani não podia negar que isso era perigoso. Mas também não achava que deveria enxota-la de lá no estado que estava.

Dias se passaram, e Kimani acompanhava Hanna, ela parecia finalmente melhorar. Em uma tarde, ela lhe trouxe comida, e viu que ela já estava se levantando.

Kimani: - Não se esforce muito. - Disse ela, vendo sua dificuldade.

Hanna: - Onde estou? Quem é você?

Nadira: - Somos o grupo que você atacou? Não lembra? - Disse a leoa entrando na caverna. - Já se levanta? Ótimo, já pode sair do nosso reino.

Nkosi: - Nada disso! Ela ainda precisa melhorar! - Nadira abaixou a cabeça, e saiu novamente, ela realmente não gostava da nova leoa.

Kimani: - Desculpe, ela não confia em "forasteiros". Mas você pode ficar até se curar.

Hanna: - Obrigada. - Kimani saiu a procura de seu filho, e deixou Nkosi, Tabita que dormia, e a nova leoa sozinhos, queria que ele a convence-se de ficar.

Hanna: - Meu grupo foi atacado por hienas, e quando viram que eu não conseguia me levantar, me abandoaram. - Disse ela tentando esclarecer algumas coisas.

Nkosi: - Já desconfiávamos disso. Mas nós não faremos igual, basta você não nós "trair" ou atacar novamente. - Hana se encostou na parece e deu um curto gemido, estava com dores de novo.

Hanna: - Ainda doí muito...

Nkosi: - Deixe-me ver.


Nkosi: - Esta melhor do que antes. Vai passar... - Hanna sorriu.

Nkosi: - O que foi?

Hanna: - Meus antigos líderes não se preocupavam tanto comigo.

Nkosi: - Não sou seu antigo líder. 

Hanna: - Não.. Mas poderia ser o novo... 

Nkosi: - O quê?

Hanna: - Eu posso ficar no seu territorio?

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: é, pelo visto Nkosi ganhou mais uma seguidora. 
Os antigos líderes lhe abandonou, enquanto ele acolheu e defendeu, porque ela não ficaria? Afinal de contas, para onde ir?
Desculpe a péssima qualidade do meu desenho, eu nunca fui boa para desenhar feridas. =P
O rosto dela ainda não apareceu, mas vai aparecer. Enquanto isso fiquem na curiosidade.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O primeiro rei - Part 11


Eram dois machos jovens, mas não tanto quando Nkosi. Nadira e Kimani lutavam com unhas e dentes para afastar o máximo as leoas, para que não ajudassem seus líderes. Talib já sabia desse processo, sua mãe tinha lhe ensinado tudo, quando algo assim acontece-se ele deveria correr para muito longe.
Tabita ficou ali parada, se sentia agoniada, Nkosi era forte, mas dois contra um era muito, principalmente mais velhos e experientes. Kimani e Nadira estavam mantendo as outras leoas a distancia, foi quando Tabita não aguentou, e partiu para cima de um dos dois machos que atacavam Nkosi.


Tabita e Nkosi colocaram os dois machos para correr.

Tabita: - Quando essa juba crescer totalmente, talvez você possa voltar e apanhar mais um pouco!! - Nkosi gargalhou com a atitude de sua irmã.

Todos estavam felizes, essa era a primeira batalha que eles venciam como uma família, e infeliz mente, muitos outros viriam, mas eles estariam prontos.

A noite, durante uma caçada, Kimani e Nadira ouviram gemidos entre a grama alta. Elas se aproximaram, e viram uma das leoas dos dois forasteiros. Nadira começou a rosnar, mas Kimani a conteve. A leoa estava com as patas feridas, e com mordidas nas costas, provavelmente depois da briga, algumas hienas a atacou, e seus leias líderes a abandonaram.
A leoa abriu os olhos, ainda estava viva, mas com muita dor para se mexer.

- Me ajudem... - Sussurou ela, antes de desmaiar. Nadira se negou, mas Kimani perguntou para Nkosi se podia ajuda-la, o rei teve pena, e acolheu mais uma leoa, ele a colocou nas costas, e a trouxe para casa. Kimani conseguiu acorda-la para comer.

Kimani: - Bem vinda. Qual é seu nome?

 - (sussuro): Hanna...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Eu sei que está entrando personagens "alôle", mas é que acho que as coisas foram mais ou menos assim, Nkosi não poderia parti junto a varias leoas, então elas provavelmente chegaram quando ele já era dono de Pride Lands, as coisas vão começara a ficarem melhor quando nascer os novos filhotes. ^_^', eu já estou escolhendo até as músicas, mas talvez eu não utilize todas. E ai? Será que essa nova leoa é de confiança?

domingo, 25 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 10

Alguns dias se passaram, e as hienas ficavam vagando na terra. Elas não se aproximavam de Nkosi e seu grupo, com medo, ainda frágeis, não queriam arriscar.


Nkosi pensou bem, e não era justo, graças a sua chegada, as hienas tem oportunizado a todos, ele então chamou Nadira e Kimani, e juntos colocaram as hienas para fora do reino, a força.


(Essa ai é Nadira, desculpa, é que eu fiquei com preguiça de pintar).

Elas foram banidas, para um lugar que os animais conheciam como cemitério de elefantes. Agora Kimani deixava Talib explorar o reino, mas dês que ele não fosse para o cemitério.
De manhã, Nkosi foi acordado por Nadira.

Nkosi: - O que houve?

Nadira: - Os animais de todo o reino estão lá fora, e estão esperando por você.

Nkosi: - Porquê?

Nadira: - Eu não sei, mas o melhor seria você ir até lá. - Nkosi se levantou, saindo da caverna junto a Nadira, ele viu Kimani e Tabita, pareciam assustadas. Ele foi até a ponta da pedra do rei, e olhou para baixo, vários animais rodeavam a caverna.


Quando o viram, os animais começaram a gritar e comemorar, em agradecimento por ter espantado todas as hienas. Nkosi sorriu, mas estava com medo.


Ele olhou para trás.

Nkosi: - O que eu faço? - Perguntou ele a Kimani.

Kimani: - Eles te consideram forte! Ruja !

Nkosi olhou para frente, e ergueu a cabeça soltando um grande rugido, que cruzava as fronteiras. 


Os animais se curvaram em sinal de respeito, Nkosi conseguiu o respeito dos animais, ele provou que não estava ali para pensar apenas em si mesmo.


Agora Nkosi era mais que um líder de um pequeno e iniciante grupo de leoas, e sim o rei de todos os "habitantes" de Pride Lands.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - É isso ai, os animais agora também estão do lado e respeitam Nkosi e sua família. ^-^' Agora as coisas vão começar a acontecer. ^-^'

O Primeiro Rei - Part 9

Nadira aceitou ficar no grupo, mas Tabita não gostou muito de ter uma estranha entre eles, mas ela não implicou, apenas iria ficar de olho nela.

Nadira: - Então, já escolheram um lugar para se abrigarem?

Nkosi: - Não. A família ta para aumentar, e queremos algo grande, por assim dizer.

Nadira: - Eu acho que sei do que vocês precisam.

Tabita: - O quê?

Nadira: - Eu já andei por tudo isso, e uma vez vi um lugar, um tipo de caverna.

Kimani: - Mesmo? Poderia nos mostrar, e ficaríamos por lá! - Disse ela animada.

Nadira: - Não sei, não seria seguro.

Nkosi: - Por que?

Nadira: - É onde as hienas ficam, tem por volta de umas 10 hienas de lá.

Kimani: - Aquelas que nós atacou.

Nadira: - Provavelmente, afinal, da ponta da caverna da para ter uma boa visão do território todo. Todos os leoes que entravam aqui, sozinhos, eram mortos por elas.

Nkosi: - Nós demos uma boa surra nelas, e agora estão feridas. é o melhor momento de atacar. - Todos concordaram e seguiram a nova integrante até a suposta caverna, e se impressionaram com o que viram.

Tabita: - Minha nossa! Ela é pontuda, nunca via algo assim.

Nadira: - É, os animais juram a lenda que passaram de seus antepassados, de que antigamente ela era uma pequena montanha, uma rocha ali, e conforme o tempo, a chuva e os raios a destruiu, e conforme isso ela foi desfarelando também, formando os possíveis tuneis nela.

O formato da caverna chamou a atenção, mas eles não perderam o objetivo. Expulsar as hienas e tomar o lugar para eles.
De longe avistavam, uma hiena no topo da rocha, e embaixo avia algumas deitadas e feridas, provavelmente as que os atacaram.


Tabita ficou cuidando de Talib, eles se esconderam um pouco longe dali. Enquanto isso, Kimani, Nadira e Nkosi se esgueiravam pela grama alta, para que não os visem.
Kimani, Nadira e Nkosi atacaram rugindo alto, as hienas machucadas correram, avia uns 3 filhotes mas eles evitaram atacar e machucar inocentes,  e suas mães os pegaram e fugiram.
Alguns ainda ousaram atacar os leões para proteger seu grupo, então Nkosi e as leoas não tiveram escolha.


Depois de algum tempo, a chuva começou a cair, perfeita para lavar as feridas dos perdedores, das carniceiras.
Elas tinham perdido, a caverna agora era de Nkosi e seu grupo, as hienas não iriam arriscar a vida de seus filhotes e também seria suicídio, afinal agora, tirando os três filhotes, eram apenas 4 hienas, os outros que não desistiram, morreram...


Nkosi agora era o único leão, e líder, de Pride Lands e "morador" de Pride Rock, como ousou Tabita nomear o território e a caverna.
Todos subiram sobre a pedra do rei, e rugiram juntos, para avisar a todos os animais, os possíveis forasteiros ao redor das terras, e principalmente as hienas, que eles eram os donos daquela terra e que estavam dispostos a lutar por ela. Dali em diante, as coisas iriam começar a mudar...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Agora sim, deu inicio ao reinado dos leões sobre as magnificas terras de Pride Lands. As hienas foram derrotadas e em pouco numero, não ousam desafiar o novo líder. Tabita agora está em paz em sua casa, e seus filhotes iram viver.
Eu realmente acredito que as hienas eram "dominantes" ali, até a chegada do primeiro rei, só assim ele conseguiria ser um rei respeitado por todos, pois derrotou varias hienas, mas agora a rivalidade entre eles, (antes já existente), se tornará ainda maior.
E ai? Gostaram?



O primeiro Rei- Part 8

Kimani chegou correndo, desesperada.


Ela pulou em meio as hienas e lutou com todas as forças para afasta-las de Nkosi.
 Eles conseguiram colocar as carniceiras para correr, e só então Kimani percebeu a presença da leoa estranha.

Kimani: - Nkosi! Você esta bem?! - Disse ela se aproximando dele, e procurando por algum ferimento profundo.

Nkosi: - Não, estou bem. - Nkosi olhou para a leoa estranha. - Graças a você e a ela.

Kimani: - É... Afinal de contas, quem é você? - A leoa sorriu e respondeu.

- Nadira... Meu nome é Nadira.

Kimani: - Obrigada Nadira, você o salvou.

Nkosi: - Não é para tanto, eu também lutei! Sou capaz de derrubar essas hienas.

Nadira: - (riso) É sei que sim.

Kimani: - Não se preocupe, que já vamos sair do território.

Nadira: - Porquê?

Nkosi: - Se você está aqui, provavelmente tem um líder.
Nadira: - Sou uma desgarrada, eu  não tenho líder. Fugi do meu território, eu não nasci para viver nas regras. - Kimani ergueu as orelhas, ela era perfeita para o grupo deles.

Kimani: - Então essas terras não tem mesmo leões.

Nadira: - Não. Tem muitas hienas, e ninguém fica. 

Nkosi: - Isso é ótimo, mas isso vai mudar, porque nós vamos ficar. Nosso grupo é novo, e eu pretendo ser um líder mais justo.

Nadira: - Serio! Isso é ótimo!

Kimani: - Nkosi, chame-a para ficar conosco. - Nkosi olhou para ela, e Kimani sorriu.

Nkosi: - Você podia ficar. Provou confiança.


Nadira: - Hum.. - Murmurou ela, desconfiando de sua promessa. - Eu gosto de desafios. Eu aceito.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Aqui está, Nadira já entrou na história, e em alto estilo, mostrando força e bondade, ajudando quem nem conhecia.
Kimani parece querer ela por perto, afinal, ela não vai caçar mais sozinha.
Eu sei que eu mudei um pouco seu design, mas eu tinha avisado. Eu queria que ela fosse diferente de Kimani e Tabita. 
Ela tem a cor das futuras leoas do reino de Mufasa, como Sarabi e Zira, só que um tom mais creme claro. O formato do nariz mudou, e a cor e ao redor dos olhos também. 
Ela tem uma faixa na testa, como a de Zira, só que de lado não da para ver. Mas logo ela vai aparecer de perfil.
Espero que estejam gostado. ^_^'

O Primeiro Rei - Part 7

Eles passaram dias em meio ao deserto, a comida era ainda mais escassa, e a água era rara, por isso enxiam a barriga para que não desidratarem.
Tabita andava com dificuldade, e Kimani fazia de tudo para poder salva-la e a seus filhotes também. Aquelas areia toda, parecia não ter fim, mas teve, durante uma noite, eles encontraram uma terra vasta e fertil apareceu, era linda, tinha muita aguá e comida, mas eles estavam muito cansados para ir a busca de possíveis donos da terra. 
Kimani recebeu ajuda de Nkosi, e eles derrubaram um búfalo, estava com o chifres quebrado, e ferimentos pelo corpo, provavelmente ganhados em uma briga com um rival, depois de algumas tentativas fracassadas eles conseguiram derruba-lo, foi difícil porque estavam fracos e desidratados.
Todos comeram o búfalo até os ossos, tiveram sorte. 

Depois de comerem e beberem bastante água, se sentiram melhor.
Nkosi deitou-se na grama, ao seu lado Tabita e Talib capotaram, estavam exaustos.
Kimani se aproximou do novo líder.

Kimani: - É, conseguimos.

Nkosi: - (sorriso) Cantando vitoria rapido, nós temos que ver se esse lugar tem dono, e se tiver, voltamos para a estrada.

Kimani: - Porque você não luta?

Nkosi: - Eu sou bom, mas se eu me machucar, será mais difícil me manter. - Kimani sabia que as coisas não eram fáceis, ela viveu vagueando junto a Moyo por muito tempo.


Kimani: - Você é forte, e logo chegaremos ao topo. Não se preocupe. - Disse ela abraçando o amigo. Ela se levantou.

Nkosi: - Kimani. - Ela olhou para trás.

Kimani: - Sim?

Nkosi: - (suspiro) Boa noite...

Kimani: - Boa noite, Nkosi.

Amanheceu, e a terra foi mostrada aos olhos dos novos leões. 
Eles subiram em um morro, e avistaram o vale.

Talib: - Eu nunca vi nada tão lindo!


Kimani: - Realmente filho, é lindo. E andamos por quase tudo, não a cheiro de leões rivais. Está tudo livre! 

Nkosi:  Então maninha? O que acha?

Tabita: - Adoraria ficar aqui! Mas tem búfalos e coiotes, temos que ter uma caverna, corva, segura para nós.

Ela estava certa, procuraram um lugar, tal qual não estive-se ocupado, mas não tinha nenhum, com espaço suficiente.
Eles pararam um pouco, para escançar em baixo de uma grande arvore. Enquanto isso, Nkosi foi beber água. 
Ele estava distraído, quando ouviu risadas, umas cinco hienas apareceram e o atacaram, ele estava surpreso mas revidou tentando se livrar das hienas. Ao longe, Kimani e Tabita ouviram os seus rugidos, a jovem ficou com Talib enquanto a leoa escura se dirigiu ao lago.
Algumas outras hienas apareceram e não tiveram pena do leão. Foi quando uma leoa forasteiro chegou rugindo.


Cont...

Os primeiros filhotes.

                    Era uma vez, um rei e suas três filhas... 

^_^'

Demorou um pouco, mas eu consegui!
Aqui está o prometido, e o motivo do atraso do próximo capitulo .. K'k k k k
Da esquerda para a direita.


Em cima: Kauara, Aisha, e Samira, filhas de  Nkosi. Eu tentei criar elas o mais diferentes o possível.
E em baixo:  Urbi e Tomi, filhotes de Tabita. Eu no começo tinha feito Tomi filho de Nkosi, mas como eu quero seguir a "tradição" de que ele teve três filhas,  dei-lhe o mesmo nome. Originalmente, Urbi tinha um irmão, tal qual não tinha dado nome mas esse era o design.  ^_^
Eles serão os primeiros a nascer no reino de Pride Lands, e vão demorar para entrar na minha trama...
E ai gostaram?
Esperem um pouco e eu posto o próximo episodio.

Ps: Você não pode modificar essa imagem, apenas se me pedir poderá utilizar os meus personagens em suas histórias. Respeite meus direitos autorais!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Primeiro rei - Part 6

                                    O deserto.

Nkosi e seu novo grupo não podia desafiar ninguém, ainda, inexperientes, poderiam esta colocando suas vidas em risco. Então eles decidiram procurar por um local ainda não ocupado. Se passaram semanas, mas todos os territórios tinham lideres fortes e varias leoas, tudo estava ocupado, e eles precisavam de abrigo rápido, afinal Tabita teria seus filhotes, e não poderia ficar zanzando por ai, e ficariam na mira de predadores e forasteiros.

Depois de mais uma caçada, Kimani alimentou Tabita e Talib, mas Nkosi estava muito preocupado. A leoa escura de aproximou do líder, notando sua irritação.

Kimani: - Eu sei que é difícil.

Nkosi: - (suspiro)

Kimani: - Nos ainda temos uma chance. - Nkosi levantou a cabeça.

Nkosi: - Não. Ela não aguentaria...

Kimani: - Mas o deserto é a nossa unica chance. Esse território esta lotado, e se ficarmos aqui, algo ou alguém vai nos atacar e tudo terá sido em vão. Talvez tenha algum lugar para nós além desse monte de areia.

Nkosi abaixou o olhar, mas uma vez Kimani demonstrou esta certa.

Nksoi: - Está bem... Mas se nós entrarmos ali, não terá mais volta, tudo terá que ficar para trás. 

Kimani: - Já fiz isso uma vez, quando mais nova, e posso fazer de novo. - Nkosi sorriu.

Tabita concordava que era necessário, e juntos Kimani, Nkosi, Tabita, e (contra sua vontade), Talib, entraram no deserto se lançando ao vento e a sua sorte... 
 Conforme os jovens e revolucionários leões, olhavam para o futuro, reconsideraram tudo que seguiam e viveram, simplesmente deram as costas para o passado, desaparecendo em meio a vasta areia...


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Só para dar uma curta continuação, enquanto pinto as princesas. Não sei se vou continuar com a "tradição" de títulos, porque acho que eles revelam muito o que vai acontecer. Bom... Espero que tenham gostado ^_^'

Saindo um pouco do assunto. - Meu mundo preto e branco.



Em meio a um mundo.
Totalmente em preto e branco.
Onde nada pode ser puro.
Onde nada se é brando.

Onde a escuridão domina.
E o choro é normal.
Onde é pouco a alegria.
E a magia é tão banal.

Onde os quadros são escuros.
Onde tudo é tão triste.
Você é "o amor".
Que graças a Deus, existe.

Uma luz que me aquece.
E de amor me amassa.
Tal qual ninguém merece.
Mas recebe de graça.

Por fora, aço e ferro.
Por dentro, ouro e jasmim.
Seu amor é puro esmero.
Derramado sobre mim.

Entre risos e stress.
Me esqueço de ti.
Mas quando o mundo me entristece.
Você sempre está ali.

Em um dia de comercio...
Nenhum presente valera...
O amor que tu me deste.
E que continua a me da.

Nada explica seu carinho.
E seu jeito de amar.
Nem mesmo uma jovem poetisa.
Que tem tanto para rimar.

Todo dia é seu dia.
Não sabe o quanto te amo.
Você é a unica que colori.
O meu mundo preto e branco...

Carol Ramos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Assim que vi esse desenho de Taka (Scar) e Uru, decidi que tinha que escrever algo, e porque não uma poesia? Eu sou uma poetisa, ( péssima), mas uma poetisa =P
Eu acho que Scar e Uru tinham uma ligação muito forte, muito bonita, ela era um grande simbolo para ele, um simbolo de amor.
E afinal, qual mãe não é?
Claro, que tem aquelas que torturam e abandonam, mas essas não merecem tal título -_-'
Fico triste porque não posso dar muita coisa para minha mãe, do lado material é claro, mas afinal de contas, todo dia é o dia dela. E aqui está meu presente de hoje .. ^_^'
 ( Desculpe se utilizei palavras "antigas", é que eu utilizo muito elas, e muita gente não me entende, talvez porque eu goste de ler muito livro antigo).

Cuidado!! Essa poesia pertence a mim, e você não pode utilizar ela de modo algum! Respeite meus direitos autorais !!

Erro que muda a história

Gente, sei que to demorando, é que quando eu ia postar a nova parte, eu acabei encontrando a imagem que está abaixo.
É uma parte de um Quadrinho "oficial", onde revela um pouco da história do rei leão. A história é sobre a crença de Simba, que acredita que as estrelas são reis do passado, uma tarde, Simba encontra esse leão em um burrado enorme, e acredita que ele é uma estrela que caiu, e assim, um ancestral seu. Pior, para consegui comida, o leão forasteiro explora a inocência do príncipe, e afirma ser o primeiro rei da pedra do rei, (o que claro não é).  No quarto quadrinho, duas aves, que conhecem a história dos reis na ponta da língua, desconfia do o falso "primeiro rei caído das estrelas". Eles peguntam no quinto quadrinho, se ele teve dois filho. O charlatão confirma, e a ave afirma que ele não é o verdadeiro primeiro rei, poruqe o verdadeiro teve "três filhas"!!!


Tenho dois problemas: - Primeiro, é que eu achei que a afirmação da ave era que o primeiro rei se chamava Nkosi, só que estava errada, e como já comecei a contar a história, não posso mudar o nome, por isso peço desculpa a artista Nadra, eu não a copiei...
Segundo: - Eu tinha relatado que na minha versão, Nkosi tinha dois filhos, um menino e uma menina, só que com essa revelação, tenho que mudar a minha versão. Por isso, vou demorar um pouco. Eu vou desenhar e pintar as "princesas".
Espero que entendam =P

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 5

Kimani pegou seu filho na boca, e fugiu do território aproveitando enquanto todos estavam dormindo. Kimani farejou o cheiro da amiga, e achou eles bem longe do território.
Tabita ficou surpresa com a atitude da amiga.

Tabita: - É tão bom te ver.

Kimani: - Eu percebi que... Você tinha razão.

Tabita: - Que bom... Agora teremos uma melhor vida.

Nkosi: - Desculpe acabar com um momento tão bonito, mas temos que ir. Antes que os outros líderes ao redor, nos percebam.

Kimani: - Tudo bem... Mas tem duas condição. De sua palavra de que será um rei melhor.

Nkosi: - Eu sei como os líderes são, mas eu prometo ser mais justo e ciente. - Era pouco, mas Kimani acreditou. - E qual é a outra condição?

Kimani deu um passo para trás revelando Talib, emburrado,  odiava a ideia de "abandonar" seu pai, mas Kimani sabia que isso seria melhor.


Nkosi: - Um filhote? - Nkosi estranhou.

Tabita: - Ha sim... Ele não é um fofo? É o filho de Kimani com Moyo.

Nkosi: - Seu filho? - Disse ele estrando. Afinal, Kimani parecia não ser mais velha que Tabita. - Mas... (sorriso constrangedor) Como ele é pálido...

Talib: - Eu sou albino! - Retrucou o pequeno.

Nkosi: - Sinto muito Kimani... Mas eu... Não vou aceitar um filhote de outro macho.

Kimani: - Mas eu achei que você seria mais justo. Eu sou mãe dele, e quero seguir você, mas não vou abrir mão de meu filho.

Nkosi: - É um viagem grande e incerta, ele estará em perigo... - Talib viu sua chance, se irrita-se Nkosi, talvez ele desistisse e sua mãe e ele voltariam para casa.

Talib: - O que foi? Não é capaz de proteger um único filhote? (Sorriso) Meu pai cuida de mais de 7 filhotes. - Nkosi torceu o focinho, ele podia ser melhor que qualquer outro leão.

Nkosi: - Está bem... Vocês podem vim comigo.

Kimani e Tabita deram um grande sorriso, elas estavam livres, e as coisas estavam começando a melhorar. Menos para Talib, afinal, seu plano saiu pela "culatra", e lhe atingi em cheio, agora teria que seguir aquele leão metido para poder sobreviver.

Andaram um pouco, e depois pararam em uma "terra de ninguém", estavam finalmente saindo do território de outros leões, indo muito além do que outros foram. Descaçaram em baixo de uma arvore, e beberam um pouco de aguá. Tabita estava cansada e Nkosi era um carniceiro, sobreviveu sozinho graças a sua habilidade de roubar alimentos de outros caçadores, como os coiotes. Kimani não teve escolha a não ser parti sozinha em uma caçada. Ela se aproximou de um grupo de Gnus, e atacou. Nkosi ao longe observava, como ela era rápida, habilidosa, perfeita para ser a caçadora principal.

Kimani voltou arrastando a grande caça, Nkosi pulou sobre a caça com muita fome, Tabita riu do irmão, quando Kimani o empurrou.

Nkosi: - O que faz?

Kimani: - Deixe que meu filho coma também. - Kimani e Tabita esperaram Nkosi e Talib comerem, e depois comeram suas partes.
Alimentados e descanados, Kimani e Nkosi partiram novamente em viagem.

Tabita e Talib pareciam se dar bem, como irmã e irmão mais velho, mas o modo grosso do filhote como o do pai entristecia a futura mamãe, "será que seus filhos seriam assim?".
Kimani ia na frente, quando Nkosi adiantou o passo.

Nkosi: - Kimani! Kimani... espere por mim... - Kimani olhou para trás.

Kimani: - Aconteceu algo?

Nkosi: - Não... É que, eu queria agradecer pelo o que fez hoje?

Kimani: - O que eu fiz?

Nkosi: - Bom.. Caçou para todos nós, tem sido como uma irmã para a Tabita... E agora me seguiu, graças a você tenho um orgulho. - Kimani sorriu para o novo líder.

Nkosi: - Bem, eu queria lhe propor uma posição importante.

Kimani: - O que?

Nkosi: - O que acha de ser a caçadora principal ? - O sorriso de Kimani encolheu, entendendo a ideia de Nkosi.

Kimani: - Quer que eu seja a leoa principal?



Kimani franziu a testa.

Kimani: - Nkosi... Sinto muito, mas já que você decidiu ser um leão diferente, eu vou te dizer a realidade. Só porque eu estou seguindo você, não quer dizer que eu serei sua parceira!

Nkosi: - O que?

Kimani: - Se essa é sua ideia, então eu vou voltar daqui mesmo.

Nkosi: - Por favor, não faça isso...

Kimani: - Então me deixe em paz. Além disso, eu já tenho que cuidar de um filho. - disse Kimani parando e esperando por Talib. Nkosi deu um sorriso, demonstrando que ainda não desistiu.

Nkosi: - Tudo bem... Mas seu filho não será dependente para sempre... - Disse ele descendo as rochas e indo na frente. Logo atrás de Kimani, chegou Tabita e Talib.

Kimani ficou furiosa, pelo menos ele não era grosso e agressivo como Moyo, mas era dominante igualmente.

Kimani: - Hã! Como seu irmão é convencido, em?

Tabita: - Você ainda não viu nada...



Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ( Aviso, a primeira e segunda imagens não podem ser modificadas ou pintadas. Apenas utilizadas se vocês forem escrever sobre meus personagens, isso só será permitido também, se me pedir permissão, para que você não saia do contexto original. ^-^')

Bom, pelo visto, Nkosi já se interessou por Kimani logo de vista, e como não? Ela é tão bonita e boa caçadora... Ele só não estava esperando uma personalidade tão forte. Eu andei lendo, e quando as leoas já tem uma ninhada, ela se recusa a ter outra até que a primeira chegue a fase "adolescente", *quando já podem se cuidar sozinhos, por volta de 2 anos), ou quando todos morrem, (por isso que os leoes matam os filhotes de outros machos, não para se vingar ou por crueldade, mas para que as leoas o aceite como parceiro).
As coisas podem demorar, porque eu estou desenhando e pintando imagens, espero que tenham paciência e gostem da história.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 4

Cont...

Kimani e Nkosi começaram a rugir um para o outro.

Nkosi: - Essa terras não são suas!!

Tabita pulou na frente de Kimani e rosnou.

Kimani: - O que está fazendo Tabita?!

Tabita: - Kimani por favor, ele é meu irmão...

Kimani: - O que?

Tabita: - Nkosi é meu irmão. Ele é tudo que sobrou de minha antiga família.

Kimani: - ( Suspiro ) Seu irmão ou não, ele não pode entrar no território! - Disse ela se mantendo firme.

Nkosi: - Posso ver minha irmã quando eu quiser. Se seu líder não gostar, então que me desafie.

Kimani: - Ora, fala muito grosso para alguém quem voltou a procura do papai. O que houve? Não é forte o suficiente para derrotar outro leão. - Kimani e Nkosi voltaram a rugir. Tabita não podia deixar essa chance passar assim.

Tabita: - Kimani, você não entende? Essa é a nossa chance!!

Kimani: - Do que fala, Tabita?

Tabita: - Sinto disser isso, mas Nkosi, Kimani tem razão, se fosse forte para derrotar um outro macho sozinho, não estaria aqui, Kimani detesta ter que ser rebaixada por Moyo. E eu quero ver meu filhote crescer...

Nkosi: - Onde quer chegar?

Tabita: - O que acham de formarmos o nosso próprio orgulho!!

Nkosi e Kimani estranharam a ideia da jovem leoa, afinal, Kimani devia lealdade a Moyo, principalmente por proteção de Talib. E Nkosi e Tabita eram irmãos, o que traria problemas no futuro do grupo...

Kimani: - Tabita não diga loucuras.

Tabita: - É Serio! Nkosi, quanto tempo levaria para você aprender a lutar direito, e finalmente tomar um território? Dois anos? E você Kimani, vai esperar sentada outro macho chegar daqui alguns meses e matar Talib? Eu não sei vocês, mas essas regras de sobrevivências já estão obsoletas! Nkosi, eu vou segui-lo até o fim das terras, se isso garantir a sobrevivência do meu filhote! - Foi quando ao longe se ouviu um rugido, Moyo tinha notado a presença do estranho, e não estava feliz. 
Nkosi percebendo, se levantou.

Nkosi: - Tabita, se entende os risco disso, pode vim comigo. - Tabita sorriu, e correu atrás do irmão. Mas Kimani continuou parada ali.

Tabita: - Kimani! Venha! - Kimani abaixou a cabeça, ela não podia arriscar. Mas Tabita também não, então ela não teve escolha a não ser seguir seu irmão para longe do território.

Moyo e algumas leoas chegaram, mas Tabita e Nkosi já estavam longe. Kimani ficou, e Moyo a culpou.

Moyo: - Ela fugiu!?

Kimani: - Eles eram dois, eu não pude fazer nada! - Disse ela mentindo sobre o que aconteceu.

Moyo: - Ela está maluca?! - Moyo deu uma risada sarcástica.- Vai voltar logo, não vai sobreviver...

Mais tarde, depois de uma caçada, alguns búfalos atacaram os filhotes por vingança. Alguns filhotes morreram apesar das leoas lutarem para distrai-los. 
Kimani respirou calmamente, pois Talib não se feriu.
Quando procurado, Moyo foi achado dormindo, ainda descansando depois de comer mais que a metade da caçada.
Kimani não aguentava mais o líder negligente que arranjou.

Kimani: - Vamos filho.

Talib: - Para onde?

Kimani: - Para um lugar muito longe.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ( Desculpe a demora, eu tava pintando algumas imagens ). Pelo visto Kimani, Tabita e Nkosi cansaram da vida de regras absurdas dos leoes. Nkosi e Tabita se lançaram a sorte, e Kimani decidiu segui-los... ^-^' 

Pequenas mudanças.

Gente, eu só queria dizer que, no meu antigo blog, eu fiz uma postagem, onde apresentava os personagens dessa história, e só queria dizer, que talvez, alguns deles, sejam modificados. Tipo, o nome mude, ou então o design... Mas nada de mais, só para que futuramente vocês não fiquem confusos .. =P

O Primeiro Rei - Part 3

Cont...


Tabita sempre soube que uma hora isso iria acontecer, mas duas vezes seguidas era novidade para ela. Kimani disse que as coisas são assim, antes de conhecer Moyo, quando ela ainda era um jovem adulta, vivia em um reino, junto ao seu pai, depois de uma luta dois machos tomaram o território, mas ela era muito jovem para ser parceira de algum deles, e assim, tinha ameça de morte dos novos reis. Kimani então vagou desgarrada, até que encontrou Moyo, e montou um novo orgulho, mas como as terras ao redor eram dominadas por outros leões, tiveram que vagar por tempos sem rumo. Ela tinha duas filhas, mas depois de um ataque de búfalos, as duas morreram e apenas Talib sobreviveu. Conforme o tempo as duas outras leoas, também desgarradas, se juntaram a Moyo.

Kimani e Tabita se tornaram amigas, a ponto de Kimani prometer ser madrinha dos seus futuros filhotes com Moyo, caso algo acontece-se a ela.
Tabita ficou feliz, e triste também, afinal, isso significava que seu primeiro filhote realmente seriam morto...

Ao tempo passar, Kimani se preocupava com Tabita, Moyo lhe dava muita pouca comida, de proposito, na intenção de que ela perde-se seu filho, ou que ele nasce-se morto.
Mas Tabita não era burra, ela treinou o quanto pode, e em pouco tempo, se tornou uma grande caçadora, ela ia longe das outras leoas e do rei, para pegar uma presa e comer sozinha. Depois de ganhar tanta experiencia, ela pensava seriamente, em que quando seu filhote nasce-se, ela fugi-se para cria-lo sozinha. Mas como, o reino era cercado por territórios vizinhos, e se outros leões soubessem que ela estava desgarradas, e com um filhote, o mataria, para que ela tivesse que ceder e se juntar a eles, e ainda tinha as hienas, coiotes e búfalos...

Um dia comum como esses, Tabita se afastou do reino, enquanto caçava falhou, estava pesada e caçava rápido. Ela não podia arriscar com pressas grandes como gnus e búfalos, e era difícil pegar uma gazela, principalmente sozinha, pois eram rápidas. Mas isso forçou a novata a desenvolver inteligencia, criar estrategias era seu maior dom.

Ela feriu uma gazela, mas a danada não cedeu, andou ainda por quilômetros, até que caiu, já morrendo. Tabita que a seguia, foi rápida, correu em direção da caça, mas tinha um problema... Outro leão tinha tomado seu lugar, de costas se notava que era um leão médio, não muito forte, mas para uma leoa com fome era um grande obstaculo. Ela se aproximou.

Tabita: - O que faz aqui forasteiro!! - O leão parou de comer, mas não olhou para trás. O silencio do ladrão, intrigou Tabita.

Tabita: - Me responda!!



O  leão, porém, nada disse. Tabita se acalmou, sua ideia ali era afugenta-lo sem briga.

Tabita: - O meu líder, é muito forte e nervoso, e as leoas não vão gostar também. - O leão se levantou, e Tabita se segurou firme para não correr. Ele se virou.

Nkosi: - Aposto que ele não mataria o próprio filho.. - Tabita paralisou.

Tabita: - Nkosi? - Tabita começou a chorar, suas irmãs, invejosas, viraram as costas para ela, porque apesar de ele ainda está sendo gestado, ela ainda tinha seu filho, com seus pais mortos, Nkosi foi tudo que sobrou de sua família.

Nkosi: - O que é isso? Não vai me dar um abraço? - Tabita correu e abraçou o irmão.

Tabita: - Que bom que você voltou! - Tabita começou a chorar.

Tabita: - O que faz aqui? Não podia ter voltado.

Nkosi: - Sabe que eu não sou muito de obedecer. Nunca gostei das tradições. Mas olhe para você, como está grande. - Então Nkosi estranhou as lagrimas de Tabita, não eram de alegria, e sim de tristeza. - Está tudo bem?

Tabita: - Não...

Nkosi: - O que aconteceu?

Tabita: - Nosso pai Nkosi, nosso pai e nossa mãe... - Tabita abaixou a cabeça, e Nkosi já sabia o que tinha acontecido.

Nkosi: - Não... (choro)  Me conte tudo.

Tabita contou ao seu irmão tudo, o modo de como seu pai foi derrotado, a morte trágica da mãe deles e de seus irmãos mais novos, como ela lutou contra o macho novo e foi a ultima a ceder a ele. Contou também sobre Moyo, de suas seguidoras, e de suas ameaças.

Nkosi: - Ele não vai fazer nenhum mal a você, nem nenhuma leoa dele.

Tabita: - Apesar de tudo, esse filhote é meu também, e quero cria-lo.

Nkosi enxugou as lagrimas:

Nkosi: - E nossas irmãs?

Tabita: - Já que ainda "tenho" meu filho, criaram inveja e viraram as costas para mim, uma leoa de Moyo é quem cuida de mim, ela tem sido como uma irmã mais velha.  - Assim que Tabita terminou a frase, uma grande leoa saltou na sua frente e rugiu.

Kimani: - Saia desse território forasteiro!!



Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Sei que demorou um pouco, mas é que eu tava desenhando as imagens. Eu terminei tudo ontem, mas depois de jantar, eu me senti mal... =P
Fiquei com febre e tudo, podia jurar que tive uma alucinação, eu sonhei com o fim do mundo '-'
Bom... Agora já estou melhor, e aqui está a terceira parte.
Eu utilizei uma técnica de desenho, eu olho para um desenho no "pc", e vou reproduzindo no papel, bom... Acho que estou melhorando rapidamente.
Nkosi voltou e Tabita está feliz com a volta do irmão, e triste ao mesmo tempo, afinal ele não vai poder ficar. 
Kimani está sendo como uma irmã para Tabita, mas ela não pode afrontar o seu rei.
Ela não gostou do "forasteiro" entrando de fininho no "território dela", será que eles vão brigar? '-'
Não percam o próximo "capitulo"... ^_^'

sábado, 17 de agosto de 2013

O Primeiro Rei - Part 2

Um tempo se passou, e as leoas se acostumaram com o novo leão, todas as irmãs de Nkosi tinham tido seus primeiros filhotes.
Tabita lutou, ele matou seu pai , seus irmãos e sua mãe, isso não iria mudar. Ela foi a ultima, mas no final não teve escolha, ela precisava seguir em frente.
Durante a tarde, ela ficou pensando em Nkosi, e onde ele poderia esta.


Nkosi, apesar de ter sido banido com seu irmão, seguiram caminhos diferentes. Ele percorreu sozinho por vários territórios, mas em todos os lugares que ele tentou dominar fracassou. Nkosi continuou vagando, até que ele decidiu voltar para casa, para de algum modo, seu pai lhe ajuda-se.

Enquanto isso, Tabita sofria ainda mais. O reino foi tomado novamente, por Moyo, um leão desgarrado, e três leoas o seguia.

Enquanto as leoas brigavam, o novo leão levou uma surra, e após alguns minutos deitou-se de costa em sinal de rendição. Moyo o expulsou e tomou o território.

Moyo não teve pena e matou todos os filhotes. Tabita ainda estava esperando o seu, mas não iria ser um caso relevante. Uma das leoas entre as seguidoras de Moyo criticou.

"Leoa": -  Qual é o seu nome? - Tabita rosnou para nova leoa. Foi quando uma leão vermelha escura tomou o posto da amiga.

Kimani: - Apenas diga seu nome... Sabe muito bem como isso funciona, não?

Tabita: - Tabita.

Kimani: - Esta esperando um filhote?

Tabita: - Sim.

"Leoa": - Não é justo! Esse filhote não pode nascer! - Disse uma de suas irmãs de Tabita, indignada.

Kimani: - Faça uma exceção... - Disse a leoa ao forasteiro.

Moyo: - (Rugido) Não!! Só meu sangue prosperará.



Kimani: - Não tem jeito. - Disse ela voltando para Tabita. Ela estava com raiva e com medo, mas o conforto daquela leoa a acalmara mais. Foi quando ela chamou por alguém, em direção da grama.

Kimani era a unica que não parecia gostar da atitude do seu líder, foi quando ela chamou por alguém. 

Kimani: - Talib!! - Foi então que de lá saiu um filhote branquinho de olhos laranjas vivos. O pequeno correu e pulou sobre uma rocha, perto de onde Moyo, seu pai.

Moyo: - Veja. Esse é meu novo território...

Talib: - Legal! Espero que eu seja tão forte quanto você, quando crescer. - Moyo olhou para Tabita.


E dando um sorriso largo e sarcástico, respondeu: 

Moyo: - Você será...

Tabita sabia que aquilo significava que ele não iria esquecer dela, e muito menos de seu filhote, ela até fugiria, mas não poderia sobreviver sozinha, e nenhum outro líder iria lhe aceitar e ao seu filhote. Ela não tinha escolha, a não ser esperar e chorar...

                                            Cont...

O Primeiro Rei - Part 1

Essa história ira contar sobre o primeiro rei de Pride Lands.
Ele se chamava Nkosi, mas para contarmos a história dele, temos que ir muito além das terras do rei.
Muito depois do deserto, existia um território, onde o pai de Nkosi era líder. Ele era um leão de idade avançada, mas tinha tomado o reino a pouco tempo, e logo nasceu seus filhotes, entre esses estava Nkosi e Tabita.


Nkosi tirando Tabita, que era sua irmã por parte de pai e de mãe. Ele tinha mais 3 irmãs, e 1 irmão.

Algum tempo se passou, Nkosi e seus irmãos chegaram em sua juventude, e as leoas deram o inicio a novas vidas, pois seus filhotes já podiam se cuidar sozinhos.


O que parecia uma idade certa para seu pai, para ele parti em busca de seu próprio território. Então, apesar de ama-los, sua família os expulsaram do reino.
Tabita e suas irmãs ficaram, tristes por sua partida, mas felizes pelo circulo recomeçar, apesar de não quererem que o seu começa-se, para isso, novos leões teriam que aparecer...

O pai de Nkosi estava velho e fraco, seu melhor tempo já tinha passado, mas as leoas não o abandonaram, precisava dele, pois os novos filhotes ainda necessitavam de sua força.

Mas apesar de pedirem para isso não acontecer, aconteceu. 
Um ano após a partida de Nkosi, um leão apareceu e desafiou o pai dele. Ele o enfrentou, mas acabou perdendo.
O novo leão tomou o seu posto, e matou os filhotes mais novos, a mãe de Nkosi morreu tentando salvar os seus filhos.
E apesar de tentarem lutar contra, as leoas tiveram que seguir em frente, junto ao novo macho.

Algum tempo se passou, e as leoas estava esperando seus novos filhotes, e um novo circulo se iniciava...

Cont...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Aqui, o primeiro episodio, que todos já tinham visto no meu antigo, blog... Só para iniciar =P.
Para quem esta lendo pela primeira vez, espero que tenham gostado. ^_^'